XXIX. Encontro avassalador

1K 178 450
                                    

Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 烛哥心不宽但体胖 (Weibo)

Gostar de alguém é dar todas as armas necessárias para essa pessoa matá-lo a qualquer instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostar de alguém é dar todas as armas necessárias para essa pessoa matá-lo a qualquer instante. Não só isso, você gostaria de ser destruído por ela.

O amor e a paixão são sentimentos insanos e avassaladores. Eles não são pacíficos e plácidos como supõem os romances, são aspectos que te corroem totalmente por dentro e te transformam... Para o bem ou para o mal.

Você se transformará em um homem — ou mulher — completamente gentil e dedicado a seu amante ou...

Uma besta louca e possessiva que desejará matar cada uma das pessoas que respirem o mesmo ar que ele.

Essa era a filosofia de Li Xiao, muito bem desenvolvida aliás, baseada nele mesmo e nas vozes em sua cabeça. No entanto, naquele momento, as vozes apenas diziam o quanto o jovem cultivador estava fodido.

Wang Yu tinha sido convocado a reunião matutina na assembleia do Imperador alguns minutos antes, deixando-o sozinho no quarto mesmo a contragosto. Eles foram obrigados a interromper aquele primeiro contato entre si por causa das obrigações imperiais do primeiro príncipe.

Li Xiao estava quase tonto com o tanto de vezes que era necessário usar “imperial” como sufixo. Questionava-se se até o peido do Imperador precisava ser descrito como “pum imperial”.

Encarava o teto do quarto como se este fosse seu maior inimigo, perdido em pensamentos nada puros após todo o calor gerado pela proximidade do corpo do príncipe ter desaparecido completamente. Sentia-se errado por desejar o outro homem de forma tão intensa e rápida, embora parecesse estupidez ao menos tentar fingir que nada estava acontecendo. Tinha muita coisa acontecendo, principalmente nas suas calças. Aquele filho da puta tinha um jeito único de segurá-lo, beijá-lo e olhá-lo, deixando-o completamente atordoado e a mercê de cada um de seus encantos. Eram sensações fortes que nenhum outro tinha causado a ele. Nunca.

— Príncipe maldito! — gritou, socando um travesseiro e imaginando o rosto de Wang Yu. — Você corrompeu minha pobre alma, seu infeliz! Agora não paro de pensar em você enf-

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora