CAPÍTULO 05 √

371 38 0
                                    

NOVA YORK



Dinah desceu do avião observando as pessoas que cuidavam do seu translado. Tudo estava sendo filmado para ser incluído no DVD que lançaria. Desceu acompanhada de John e Ally, George vinha atrás com mais duas assistentes pessoais. Havia um esquema especial de segurança montado e no fim das escadas dois dos seus guarda-costas particulares olhavam tudo em alerta.

Uma pequena multidão estava dentro do aeroporto esperando sua passagem: Eram fãs, fotógrafos, televisão e toda a sorte de repórteres. Se sentia como uma artista de circo em um picadeiro e de fato era: Todos estavam ali por sua causa. Terminou a descida cumprimentando todos ao seu redor e caminhou para a entrada da área reservada para ela.

Os seguranças abriram a porta segurando as pessoas alvoroçadas por um toque ou um sorriso de Dinah. Conseguir um autógrafo dela naquela confusão era algo para se guardar como uma relíquia. Dinah tirou fotos junto com os fãs, fez poses para as câmeras que a cegavam com seus flashes e autografou varias fotos e Cds que chegavam a sua mão.

Nunca dizia não a um fã afinal ela não era nada sem eles. Depois de meia hora alcançou a sala Vip e a equipe que filmava para o DVD entrou junto com ela

- Vocês viram aquilo? - Perguntou segurando a câmera perto do rosto – Vocês viram aquilo? Cara que fantástico!

Dinah soltou a câmera e tirou o casaco de Cashmere entregando para uma assistente de George.

- Qual vai ser a programação de hoje? – Perguntou se servindo de água.

- As onze da manha você vai gravar com a MTV, à uma da tarde vai almoçar com a Vogue, as três vai fazer uma gravação no programa da Ellen pela internet e às cinco da tarde começa a coletiva.

- E depois disso?

- Você não é de ferro e vai descansar… Coisa boa não acha?

- Obrigada por me lembrar disso George… Qual a festa mais badalada de Nova York?

- Sem festas Dinah. Amanha você começa a gravar o novo videoclipe…

- Por isso mesmo… Já vou estar no clima… Relaxa George… O Richard está a quilômetros de distancia e eu quero me divertir muito…

Dinah deu uma piscadinha na direção do seu empresário e colocou os óculos escuros saindo em direção ao local onde o carro estava esperando. Vinte minutos depois chegaram na frente do hotel que ficaria. Dinah já era uma freqüentadora regular daquele lugar, já que passava muito tempo na cidade.

Havia feito planos de comprar um apartamento, mas ainda não havia se decidido por nada. George desceu com Ally e o carro deu a volta no quarteirão parando na porta dos fundos já que alguns fãs faziam campana na frente do hotel com faixas e cartazes exibindo suas fotos.

Cumprimentou os funcionários do lugar que encontrou pelo caminho, algo que sua mãe sempre lhe exortara nunca deixar de fazer e subiu para a suíte com duas salas de estar, sala de café e jantar alem do quarto principal e um jardim interno. A vista de 360º

360º de Manhattan deixava o Central Park e a estatua da liberdade a distancia acentuando a beleza da cidade em que ela crescera. George já estava esperando-a com mais dez pessoas que ela soube ser da produção da turnê mundial que começaria em algumas semanas. Ainda sentindo a onda de calor humano que sempre sentia quando tinha um contato direto com o publico saiu para o balcão aspirando o ar gelado da cidade que fazia cinco graus e acenou para os fãs que faziam uma pequena algazarra pelo seu gesto.

Depois do café da manha seguiu para cumprir a agenda: Se divertiu com o pessoal da MTV, jogou conversa fora no almoço com jornalistas da Vogue que tinham pagado por exclusividade e de lá voltou para o Four Seasons para conversar com Ellen através de uma câmera instalada na sala de estar do hotel.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora