SÃO PAULO...
- Eu não acredito que a Camila fez isso! - Exclamou Normani atônita assistindo o rompante da amiga
- Ela não tinha o direito de fazer isso! A Camila é louca... Como ela pode fazer isso na frente de todos aqueles jornalistas...- Ela fez o que todos nos queríamos fazer, Normani. - Comentou Lauren que assistia ao seu lado. - Ela falou tudo o que a Dinah precisava saber.
- Tudo e muito mais... Eu não quero bagunçar minha vida novamente...
- Mas agora você sabe que ela não está com a Dj Rafa...
- Não importa mais... Eu estou com o Poncho...
- Pelo amor de Deus Normani! Acorda pra vida! Você vai enganar o Poncho mais uma vez! Já está enganando dormindo com ele amando a Dinah! Essa pode ser uma segunda oportunidade que a vida está te dando...Você viu o sorriso da Dinah... Ela ainda é louca por você...
- Mas não justifica o fato dela ter me colocado pra fora da sua vida...
- Eu faria o mesmo se tivesse atravessado meio mundo e você simplesmente me dissesse que ia viajar com seu marido sem me dar a mínima satisfação...
- Pra mim acabou no dia em que fui até Santa Bárbara...
... Ela me colocou no mesmo patamar que qualquer outra pessoa da imprensa...
- Se você acha melhor assim tudo bem, mas nunca mais me venha com aquele papinho de ela não me ama, ela não me quer...
Normani fechou os olhos e os apertou tentando evitar a dor de cabeça que já era iminente. Saiu da mesa em busca de um comprimido na bolsa e ligou para Poncho. Saiu do prédio quinze minutos depois para conversarem pessoalmente. Seu nome seria noticia nos jornais do dia seguinte, mas Poncho estaria do seu lado dessa vez.
- Mai por que você fez aquilo?
- Perguntou Normani irrompendo na sala da amiga - Você não tinha o direito...- Oi amiga tudo bem? - Perguntou Mai com um sorriso sarcástico
- A minha viagem foi ótima, Obrigada... Adorei conhecer a Finlândia e a Noruega.- Eu não to com paciência para brincadeiras Camila! Você não tinha o direito de fazer aquilo comigo!
- Aquilo o que? Falar para a Dinah tudo o que ela precisava saber? Que ela estava fazendo papel de tola sem saber da verdade?
- Ela não precisava saber de nada
- Explodiu Normani - Tem uma semana que os jornais estão trás de mim perguntando se eu vou voltar pra ela!- Fala a verdade... Que você vai.
- Eu não vou voltar pra ela! Nunca mais!
- Por que toda essa raiva Normani? Ela não está com a Rafa... Não precisa ficar nesse estado...
- Dane-se a Dj! Eu não quero mais nenhum contato com a Dinah... Não foi o que ela fez? Me colocou pra fora da vida dela? É o que eu vou fazer...
- Você a colocou primeiro indo viajar com o Poncho...
- Não... Espera... Deixa eu ver se entendi... Você está defendendo a Dinah? Você se encontrou com ela depois da entrevista?
- Me encontrei e fizemos sexo como duas sedentas de amor e luxuria por todas as salas da suíte do Chelsea... Pelo amor de Deus Normani! Você vivia se lamentando por ela e agora que sabe que ela te ama fica fazendo joguinho de difícil... Nem uma adolescente faz isso! Acorda antes que você perca ela de vez...
- Mas a minha vida está tão certinha agora...
- Se estivesse certa não estaríamos tendo essa conversa... Sabe qual o seu problema Normani? Medo... Covardia... Nunca imaginei que você fosse covarde, mas é isso que está demonstrando... Uma vez você me disse que ela devia ter mulheres de homens lindos e mulheres maravilhosas querendo ocupar um lugar na cama dela...
E tem mesmo Normani, uma fila, mas ela escolheu você. Por mais que eu nunca fui a favor de te ver com uma mulher, a Dinah foi a única que conseguiu despertar em você aquele sorriso adolescente que eu adoro e estou com muita saudades
- Falou Camila se levantando se dirigindo para a porta - Antes de fazer qualquer besteira nessa sequência de coisas estúpidas que você vem fazendo, veja os shows que ela está fazendo com a Rafa. Já foram três apresentações e as platéias da Europa estão indo a loucura e não é pela ótima sintonia da Rafa e da Dinah...
- E o que é então? - Perguntou Normani se sentindo uma criança repreendida.
- Veja você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfic06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...