DINAH pov
- Imagino que sim. Você sendo casada e com uma filha adolescente e ela com um namorado... - Falou Ally quase se engasgando com o próprio veneno.
- Não creio que este seja o caso até por que com quem dormimos só nos diz respeito a nós mesmas...
- Retrucou sorrindo. Não ia aguentar provocações.- Eu achei que a Dinah ia sossegar com a keana...
- keana?
- A bailarina linda que está com aquele topo branco.
- Por que você achou isso?
- Não sei... Afinidades, juventude...
- Os opostos se atraem...
- Talvez... Foi uma surpresa para todos quando elas terminaram
- Mentiu. Sabia que Dinah e keana não tinham tido qualquer relacionamento fora da cama.- Não devia se espantar...
- Respondeu Normani irritada pela conversa, mas sem deixar transparecer na voz calma e doce
- Os relacionamentos terminam da mesma forma como começam...
O de vocês, por exemplo, chegou ao fim não foi?- A Dinah te contou? - Perguntou surpresa pela descoberta.
- Não... Você acabou de me dizer... - Terminou normani com um risinho irônico nos lábios. Deu uma piscadinha e saiu se sentando na poltrona perto de George.
Dinah viu Norman conversando animadamente com seu empresário. A luz batia em seu rosto dando um brilho diferente aos lábios cobertos por gloss recém-retocados. A forma como ela sorria era magnífica. Podia ficar apenas admirando-a por horas a fio sem se cansar e tê-la em seu quarto era o maior presente que poderia querer.
Pediu licença para as pessoas com quem conversava e foi em sua direção sentando em seu colo encaixando as pernas do lado dos braços de couro da poltrona.- Dinah...
Não houve tempo de Normani falar qualquer outra coisa, pois a boca de Dinah tomou conta da sua beijando seus lábios com exigência. Era simplesmente impossível não corresponder aos lábios macios que colados nos seus faziam movimentos perfeitamente sincronizados que se intensificavam conforme as mãos das duas apertavam o corpo uma da outra.
Dinah virou a cabeça para as pessoas que fingiam que nada acontecia, mas todos estavam surpresos por que pela primeira vez a equipe inteira via Dinah com outra mulher. Não era apenas uma fofoca era a verdade estampada para quem quisesse ver.
- A reunião acabou - Falou em alto e bom tom se levantando puxando normani pela mão para o quarto principal - Bom fim de noite a todos e estejam bem dispostos mais tarde... e George... Não precisa vir me acordar... Apenas ligue.
Normani fechou a porta de correr ornamentada com o mesmo papel das paredes. Devagar as pessoas saíram da suíte enquanto Normani tirava a roupa de Dinah com a respiração ofegante pelos beijos que recebia da garota a sua frente. Se jogaram na cama mais uma vez para matar o incontrolável desejo que as consumia. As horas se transformaram em minutos novamente.
O telefone tocou acordando dinah que dormia enroscada em Normani. Pegou o aparelho atendendo com um seco alô enquanto via a mulher morena acordar.
- Já é uma da tarde Dinah e você tem uma sessão de fotos daqui à uma hora e depois uma coletiva.
- Valeu George - Falou Dinah desligando - Oi...
- Bom dia... - Falou Normani com um sorriso. Era fabuloso acordar e ver aquele lindo rosto.
- Já é boa tarde linda... Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem... E você?
- Dormi só um pouco...
- Por que?
- Me fizeram trabalhar muito de noite...
- Boba...
- Você fica linda com essa luz do sol em seu cabelo... - Falou Dinah tocando os fios de leve dando um selinho.
- Mesmo descabelada?
- Linda de qualquer jeito...
Dinah virou Normani de bruços se esfregando em seu corpo nu, deixando as mãos passearem enfiando o nariz no seu pescoço.
- Dinah não começa... A que horas começa sua agenda?
- Daqui a pouco... Temos tempo...
- Não. Não temos. Você tem que se recompor para sairmos antes que o George resolva vim aqui pessoalmente... E eu estou morrendo de fome...
- Eu te faço companhia, mas se me prometer se comportar...
- Palavra de escoteiro.
Quarenta minutos depois de se amarem mais uma vez pediram o café da manha e Dinah pediu que John e Allyson fossem até a sua suíte junto com o cabelereiro e o maquiador que viajava na produção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfiction06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...