DINAH pov
Dinah Se virou para Bianca que também assistia a declaração acompanhada de Cely que não acreditou na garota de que Dinah estava realmente no prédio.
- Onde ela está? – Perguntou colocando os óculos escuros para esconder os olhos marejados.
- Por aqui… – Respondeu a secretaria de Normani indicando o caminho do estúdio onde a jornalista estava.
Normani estava com um nó na garganta e Angel grudada em seu braço enquanto assistiam Milena que dava as últimas noticias do dia, inclusive sua declaração. Todo o estúdio escutava quieto sabendo que aquela não era a verdade, mas a garota junto da mãe explicava sua atitude. Assim que a tomada foi cortada para os comerciais indicando o fim do jornal a ancora, o diretor e Lauren se posicionaram ao seu lado.
- Feito Mani. Como você pediu.
– Falou a ancora.- Obrigada Milena. Fico te devendo essa.
- Não se preocupe. Espero apenas que esteja certa do que está fazendo…
- Estou. É a melhor opção agora…
– Respondeu gesticulando com a cabeça para o lado de Angel.- Entendo… Você vai ficar bem?
- Vou. Na medida do possível…
A Dinah foi um momento bom que passou… – Mentiu mais uma vez para que a filha e o diretor escutassem – Vocês fariam o mesmo, afinal não é todo dia que aparece uma Dinah jane querendo ficar conosco…- Quer dizer que foi pega pelo ego? – Perguntou o diretor.
- Com certeza… Não se pode considerar cinco encontros como um relacionamento e outra: Qualquer iria querer viver os momentos de luxuria que passei ao lado dela… A mulher é fantástica!
- O que é isso Mani? – Perguntou Dinah atrás da jornalista.
Normani se virou petrificada para a voz que conhecia tão bem.
- Me responde Mani: O que foi isso?
- Dinah! – Exclamou ainda atônita
– Desde quando… Quando…- Eu acabei de assistir sua declaração. Por que fez isso sem me avisar nada?
- Eu… Eu… – Odiava aquela situação em que se encontrava ultimamente sempre sem saber dizer nada.
- Por que você falou aquelas coisas há pouco?
Normani sentiu os olhos se encherem de lagrimas e a mão de Angel apertar a sua.
- Fala pra ela mãe… Fala que ela não conseguiu o que queria…
- Angel vai ficar com o seu pai…
- Eu não vou pra lugar algum enquanto essa mulher estiver perto da senhora!
- Angel…
- Angel – Chamou Poncho da porta que fora avisado da chegada da cantora – Vim buscá-la já que estava demorando…
- Vai embora Dinah! Minha mãe não quer mais nada com você…
- Fala alguma coisa Mani! Por deus não me deixe assim nessa situação! – Falou Dinah ignorando todos ao seu redor.
- Angel vai ficar com o seu pai…
- Vamos te esperar aqui – Respondeu a menina contrariada.
- Eu mereço explicações… – Falou Dinah tirando os óculos.
- Merece e eu vou te dar – Respondeu respirando fundo
– Não posso me separar do Poncho… Não posso acabar com a minha família… Não por enquanto…
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfiction06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...