CAPÍTULO: 93 √
O sol despertou os corpos nus enroscados um ao outro. Normani abriu os olhos com um sorriso na face. O perfume de Dinah e o cheiro da sua pele na sua a inebriavam e o peso dos seus braços envolto da sua cintura a lembrava de que tudo era real e agora mais do que nunca alcançável. Com cuidado tirou os braços da cantora da sua cintura e foi até a janela. A praia aquela hora já estava lotada, mas não fazia à mínima ideia que já era mais de duas da tarde.
- O que você está fazendo ai?
– Perguntou Dinah que acordou com o movimento de Normani.- Uma prece de agradecimento. O mar está deslumbrante.
- Faça uma pra mim também...
- Bom dia meu amor... – Falou Normani retornando para cama se deitando ao lado de Dinah beijando sua boca.
- Bom dia linda... Nem acredito que você realmente está aqui...
- Pois pode acreditar e vou ficar até quando você me querer...
- Pra sempre...
- Que seja por toda a eternidade então...
Dinah afundou a cabeça no pescoço de Normani antes de ser interrompida por John e algumas pessoas que entravam na suíte.
- Dinah? – Ouviu gritar seu nome.
- Não venha no quarto! – Gritou puxando os lençóis para se cobrirem. – Eu vou proibir isso de entrar no meu quarto sem bater.
- Tudo bem meu amor... Não tem problema...
Dinah saiu em direção ao banheiro atrás de dois roupões. Mais compostas foram ver quem eram os intrusos que riam.
- Bom dia pessoal... – Falou entrando na sala acompanhada de Normani vendo além de John, Rafa, kaena e George. – Vocês não dormem não?
- Normani... – Exclamou George com um sorriso – É bom tê-la de volta.
- Também acho maravilhoso estar de volta...
- Espero que sem confusão desta vez – Falou em tom brincalhão.
- Vai se lascar George... – Retrucou Dinah rindo.
- O avião vai sair em quatro horas... Peço pra adiar a viagem?
Dinah não tinha essa resposta. Se virou para Normani.
- Peça. – Respondeu a jornalista abraçando a cantora – Tenho que resolver algumas coisas antes de partirmos...
- Você vai...
- Vou para São Paulo pegar minhas coisas e me despedir da Angel. Você não me escapa mais Dinah...
Sem conseguir pronunciar nada diante daquele argumento a beijou demoradamente.
- Eu te amo... – Sussurrou em seu ouvido.
- Eu também te amo... – Respondeu Dinah não se cabendo em si.
– Então vamos mudar o trajeto. Kaena reserve um hotel pra nos em São Paulo... O Hotel Fasano. E diga para o piloto que vamos fazer uma pequena parada antes de partirmos amanhã.- Ok – Respondeu a assessora tomando nota.
- Eu vou para São Paulo com vocês. – Falou Rafa pela primeira vez. Estava satisfeita por ver as duas mulheres juntas – Vou ficar por lá... O que tinha que ser feito já foi feito. Vou rever alguns familiares e amigos depois vou voltar para Berlim.
- Obrigada por tudo Rafa... Você sabe que foi uma peça fundamental nisso tudo – Falou kaena abraçando a amiga – Me liga quando quiser... E com toda a certeza iremos te visitar em Berlim...
- Eu vou sim... Quero ser a madrinha do casamento...
- Você já é....
- Vocês já comeram alguma coisa? – Perguntou John.
- Ainda não.
- Vou pedir um café – finalizou se dirigindo para o telefone.
Ficaram trocando amenidades por um longo tempo antes que cada um fosse arrumar sua própria bagagem. No cair da noite estavam indo em direção a São Paulo.
Desembarcaram e foram direto para o Fasano. A Suíte que kaena reservou era semelhante a que tinham se encontrado pela primeira vez a mais de um ano, mas naquele momento não podiam realizar a mesma noite de volúpias.
- Eu vou buscar minhas coisas Dinah... Vou conversar com o Poncho e a Angel e isso não vai ser de maneira nenhuma agradável...
- Eu sei que não vai ficar bem eu ir até lá, mas leve um segurança e algumas assistentes para te ajudar...
Normani riu antes de responder.
- O segurança não vai ser necessário, mas vou aceitar uma assistente. Não se preocupe Dinah... Não vai ter problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfiction06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...