CAPÍTULO: 53 √

202 24 0
                                    

A tarde já estava descendo e o sol se punha no horizonte deixando qualquer paisagem de por do sol que ela já tinha visto no chão. Ao longe avistou uma montanha certamente de origem vulcânica recoberta pelos mais diferentes tipos de vegetação. Um funcionário guiou-os até os bangalôs onde ficariam hospedados. O quarto era exatamente encima do mar.

O espaço de seis metros quadrados decorado com luxo e requinte contrastava com o rústico das madeiras e palhas da construção. As janelas com cortinas brancas como areia que margeava o fundo do bangalô faziam toda a beleza do lugar ter o sentido quase de um sonho.

- Dinah eu não tenho palavras para expressar como estou feliz aqui com você…

- Então não procure as palavras…

- Elas não serão necessárias…

Pegando a mão de Normani, Dinah a puxou para a varanda. Dali se podia ver uma parte da ilha à direita e abaixo, na água do mar, as barreiras de corais e os peixes exóticos que nadavam já acostumados com a presença humana. O pôr do sol estava no final e o horizonte parecia uma bola de fogo anunciando que tudo era real e alcançável. Se virou encarando os olhos dourados como esmeraldas e buscou sua boca para um beijo apaixonado.

O calor que emanava dos corpos era o sinal concreto de que eram completas uma com a outra e de que aqueles dias no paraíso seriam os mais inesquecíveis das suas vidas.

Não sabiam, porém que essa afirmação era literal, pois os fotógrafos já sabiam da chegada de Dinah e já estavam apostos para os primeiros flagras com mórbida curiosidade de saber quem era o novo namorado da badalada cantora.

O que não esperavam era a bela loira que passava os braços em torno do pescoço de Dinah e a beijava com paixão. As primeiras fotos de muitas começaram a ser tiradas.

- Bom dia!…

- Bom dia linda… Não me diga que já amanheceu… – Falou Normani sonolenta.

- Ta quase…

- Hã? Que horas são agora?

- Perto das 05:30

- Eu não acredito que você me acordou de madrugada!

- A primeira coisa que eu quero que você veja aqui é o nascer do sol…
– respondeu Dinah com um sorriso - O mais belo espetáculo da Terra.

- Mas eu tô com sono…

- Deixa de ser preguiçosa sra Normani Hansen… Vamos
– falou Dinah saindo da cama nua – coloque uma roupa confortável e me permita ser sua guia por esses dias.

- Sra Normani Hansen?
– Perguntou com um risinho malicioso. – Não sabia que o meu sobrenome havia mudado.

- Em extra oficial mudou sim… Agora pára de me enrolar e vamos logo.

Saíram do bangalô quinze minutos depois já com os primeiros raios solares despontando no horizonte como que surgindo da imensidão do pacífico. Alcançaram a praia e Dinah forrou a toalha que trazia e se sentaram abraçadas. Normani se encaixou no meio das suas pernas e recostou a cabeça em seu ombro.

Aspirando o doce perfume da morena em seus braços a cantora viu em silêncio o sol que emergia junto com a sinfonia das matas e pequenos animais que a mãe natureza regia. As ondas que faziam pequenas marolas a alguns metros eram convidativas e puxando a mão de Dinah, Normani foi para a beira da água deixando os pés brincando com a espuma e abraçando a cantora encontrou seus lábios convidativos.

- Eu já te disse como você é linda hoje? - Perguntou Dinah ainda com os lábios colados.

- Hum… Deixa eu me lembrar…
– Respondeu Normani rindo.

- Eu te amo Normani…

Normani encarou os olhos de mel que deixavam transparecer todo o amor expressado em palavras. Em resposta olhou ao redor para se certificar que a praia estava deserta e a beijou deixando seus corpos se encontrarem na areia branca com o céu azul e o imenso mar como testemunhas. Não viram as lentes que também testemunhavam o momento de luxúria.

- Bom dia pessoal! – Falou Dinah animada se sentando à mesa onde John com sua namorada e keana já estavam. – Nada mais belo que acordar num lugar como esse não acha?

- Andou vendo passarinho verde?
– Perguntou kaena bem humorada.

- Eu acho que ela andou vendo outro passarinho morena. – Cortou John rindo.

- Andei vendo o nascer do sol mais cedo… Que fantástico cara…

- Vou fazer isso amanhã… Hoje não tive coragem de acordar cedo… Onde está a Normani?

- Conversando com os senhorios… Mania de jornalista: Sai fazendo amizades e perguntas para todo mundo. Ela já está vindo.

- O que você vai fazer hoje? Conversei com alguns nativos e eles me deram…

- Nada de visitar pontos turísticos muito frequentados. – Interrompeu Dinah – Podemos dar uma volta na ilha com o iate e depois fazer trilha dentro da mata…

- Bom dia! – Cumprimentou Normani sentando-se à mesa.

- Linda, estamos discutindo algumas coisas para fazer por esses dias. Sugeri uma volta na ilha de barco e depois uma trilha. Podemos conhecer outras ilhas também…

- A senhoria me falou que podemos alugar bicicletas para explorar toda a ilha, acho que vai ser interessante

- Com certeza! Então vamos nos apressar, afinal só temos mais nove dias.

Depois que terminaram o café, o grupo saiu para explorar o lugar. Depois de uma caminhada ao redor dos bangalôs subiram a bordo do iate e ficaram ancorados perto da praia. A arrumadeira que fazia parte da tripulação fez um almoço com frutos do mar e saciada a fome tomaram sol na proa. Dinah passou bronzeador por todo o corpo de Normani que retribuiu o gesto e depois de um beijo se deitaram de costas deixando a mente vagar no nada.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora