EUTEAMO ....

831 45 0
                                    

No início era só carinho, um afeto inocente, nada de mais. Em seguida era um querer estar perto, uma vontade de conversar por horas mesmo quando não tinha nenhum assunto importante. Uma saudade no meio do dia, o pensamento em você no meio da noite. Depois veio o encanto. Uma vontade de passar o tempo todo junto, te fazer sorrir, te conhecer a fundo, mergulhar no seu mundo, descobrir seus gostos, seus desejos. De repente eu me imaginava ao seu lado, encontrava coisas em comum entre a gente, queria cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te fazer feliz. Eu já fazia planos e tinha sonhos à serem realizados com você. Aí veio a paixão. Um coração acelerado toda vez que você dizia um oi, as borboletas que dançavam como as bailarinas do Bolshoi no meu estômago, um ciuminho bobo sempre que alguém se aproximava muito, um medo de que alguém te afastasse de mim, medo de que aquilo (que só tinha começado na minha cabeça) tivesse fim.

Eu passei a sentir vontade de ser sua, e uma necessidade enorme de te ter pra mim. Então descobri que era amor. Pra minha sorte você sentia o mesmo também. Não importa quanto tempo passe, vai continuar sendo amor. E hoje, depois de tudo o que vivemos, dos altos e baixos, de todos os desentendimentos, eu continuo apaixonada por você, exatamente como eu descobri que era, no dia 29/04/18 quando passamos algumas horas afastados e a sensação que eu tinha era que faltava alguma coisa na minha vida. No dia seguinte 12/6/18 você me pediu em namoro..

A partir dali eu percebi que precisava de você pro meu dia fluir, eu precisava dos seus carinhos antes de dormir, eu precisava de você pra ser feliz. Então chegou o tão esperado dia 29/04/18, voce me pediu em namoro e eu quase tive um treco de tanta felicide. Depois daquele dia, não houve o único momento em que eu não desejasse passar a vida ao seu lado e ao longo de todo esse tempo, não houve um único dia em que eu pensei em viver sem você. Obrigada por existir, por me fazer sorrir, por cuidar de mim e por me proporcionar os nove meses mais felizes da minha vida.

Eu amo muito você!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora