Em algum lugar sobre as cataratas do Niágara...
- Você me dá licença, Ally? - Pediu George apontado para o assento ao lado de Dinah. Estavam a caminho do Canadá.
- Algum problema George?
- Não. Quero conversar com a Dinah...
- Ok. - Respondeu dando ombros indo se sentar com John.
- Fala George... - Falou Dinah fechando o note onde mexia.
- Eu vou ser muito direto Dinah e espero respostas diretas... Você está transando com aquela jornalista brasileira?
- Do que você está falando George? - Perguntou fingindo inocência.
- Dinah eu não sou um idiota e só estou onde estou hoje porque nunca fui idiota... Ontem você passou o dia inteiro com ela e não precisa ser um expert para entender o tipo de olhar que você mantinha sobre ela na filmagem do vídeo e fazer aquilo hoje de manha... E na frente das câmeras....
- O que eu fiz na frente das câmeras?
- Ela saiu com o seu batom... Foi obvio para qualquer que estava na suíte que vocês...
- Ok... Já entendi... Não precisa me explicar... Eu não transo com ela e se você quer saber eu tenho um namorado e já faz dez meses que estamos juntos...
- Dinah se você gosta de mulher, vamos mandar um comunicado para a imprensa... Melhor a mídia saber por você...
- Qual é George? - Perguntou Dinah odiando aquela conversa - Não há razão para nada... Alguma coisa mudou? Você está vendo algo diferente aqui?
- Quando eu te vi cantando Dinah, eu sabia que estava diante de uma grande estrela... Meu pressentimento está me dizendo que essa jornalista é problema... Uma jornalista Dinah! Você está trazendo a mídia para sua vida pessoal...
- Eu nem sei se eu vou vê-la novamente e se você tem tanto interesse assim saiba que eu a beijei... Duas vezes... Só isso.
- E você acha que ela não vai divulgar isso?
- Claro que não! George! Ela não tem o porquê...
- Ela não tem o porquê, Dinah! - Exclamou o empresário exaltado se levantando da poltrona fitando seus olhos. - Uma jornalista descobre que uma das maiores cantoras da atualidade é lesbica e ela não tem o porquê? Francamente!
Por que esse estresse todo George? Cara isso não é nada...
- Nada vai ser quando os jornais de amanhã estiverem vendendo essa noticia na primeira pagina! - Falou se afastando.
- Isso o que? - Perguntou Dinah deixando se exaltar também chamando a atenção dos poucos passageiros do jatinho. - Extra! Extra! Dinah Jane é lésbica! E se eu for? Qual o problema? Posso te dar vários exemplos de mulheres famosas e homossexuais que não se importam com o que dizem delas na mídia. Posso não me importar também...
- Será mesmo Dinah? Então me responde uma coisa: Por que você está com o Ucker? Tenho certeza que não é por amor...
- Você cuida da minha vida profissional George... Nunca se esqueça disso!
O homem de meia idade parado na frente da cantora se limitou a assentir sentindo o peso de suas palavras.
- Você tem razão Dinah jane... Me desculpe...
- George... - Falou Dinah passando a mão no cabelo - Desculpa... Eu falei besteira...
- Vai dormir Dinah... Você tem uma agenda cheia nos próximos dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfiction06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...