festa dos novatos

4.9K 200 387
                                    

Stiles

Eu estava no campo de lacrosse, o treinador pediu para nós treinarmos, só que do nada, todas as pessoas estavam me olhando e rindo e eu não entendia por que diabos elas estavam rindo de mim, quando abaixei o meu olhar, eu estava pelado, tipo peladão! Tampei minhas partes íntimas e sai correndo, mas acabei caindo.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH — Eu gritei desesperado—

O alívio me apareceu quando percebi que tinha sido apenas um pesadelo, até que ouvi um "gemidinho", quando percebi, Lydia estava ao meu lado, na minha cama.

— O que ouve, Stiles? — ela me perguntou acariciando meus ombros —

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH — eu gritei— 

Graças á deus! Era apenas um sonho, tá tudo bem, Stiles, se acalma... Droga, o que diabos minha mente estava pensando quando me fez ter esse pesadelo? Lydia Martin em minha cama, eca.

Me levantei mais calmo, vesti meus jeans e coloquei a camisa, percebi Malia se mexendo em minha cama, droga, esqueci que estava com ela ontem, então peguei suas roupas e taquei em seu rosto, fazendo ela acordar.

— Hora de ir pra escola. — botei uns cadernos na minha mochila — Tchau. 

Deixei ela no quarto e fui para a escola, eu precisava seriamente tirar aquele pesadelo da minha cabeça, talvez implicar um pouco com a Martin resolva.

Lydia

— Não. — resmunguei guardando o último livro no armário—

— Deixe de ser chata, Lydia — bufou Allison — Ele é sim, muito gato! 

— Bom, eu não acho ele gato, ele é normal. — eu disse me virando para ela— Não é grande coisa.

— Você diz isso só por que ele te pertuba, eu gostaria muito de ser pertubada por ele. — ela passou a língua por volta da boca— Em falar nele...

Me virei, lá estava o garoto mais chato do universo, Stiles Stilinski. Começei a odia-lo a partir da 3 série, ele não me deixava em paz, então eu o chamei de burro e a professora me deu uma advertência, a única advertência que eu tomei na minha vida, e tudo isso é culpa dele, por isso eu o odeio, ele nunca deixou de me irritar um segundo sequer.

— Ai que gato...  — falou Allison, toda caidinha por ele—

Não era difícil pegar Stiles Stilinski, ele é o garanhão, já pegou praticamente todas as meninas da escola, menos eu, obviamente.

 Malia, minha outra melhor amiga, já transou com ele, só transa mesmo, Stiles não quer compromisso, ele só pega e depois larga como se nada tivesse acabado de acontecer e o pior, é que todas as meninas que já tiveram relações com ele, nunca deixam de acrescentar que ele é super bom na cama, e não é uma coisa que eu gosto de ouvir, sabe?

— Foi mal, meninas, eu acordei atrasada. — disse Malia, chegando, parecia ter corrido muito á caminho da escola—

— Malia, nós sabemos que você estava na casa do Stiles. — eu disse, deixando mais claro o que já estava óbvio—

— Ei, qual é a de vocês? estão namorando? por que eu queria bater um papinho com ele... — Allison disse, se referindo ao que nós já sabemos...—

— Não, infelizmente não, estive até surpresa por ele aceitar se pegar pela a segunda vez. 

— Fala com ele, talvez ele realmente goste de você! — Allison disse—

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora