Lydia
Eu dava pequenos passos á caminho de minha casa, levando alguns livros e cadernos nos braços. Me sentia de certa forma ansiosa sobre a faculdade, mas com tudo que estava acontecendo recentemente... Eu nem ao menos sei se devo ligar para esse assunto. Jesse vem tirando um pouco do meu tempo para os estudos, mas eu obviamente não o culpo, e nem nunca farei isso. Stiles até tenta me ajudar e sim, ele consegue, na verdade, parece mais cansado que eu. O problema é que ainda não voltamos aos velhos hábitos, não me referindo a "sexo, festas!" e coisas assim, mas sim ao nosso romance. Sinto que algo está diferente, nós agimos como se não soubessemos de nada e mesmo que pudessemos falar sobre o tal assunto ainda sim não poderia pela a lista enorme de coisas que temos para fazer. Os dias parecem mais curtos e repetitivos, por mais que cada dia tenha algum detalhe diferente, trocamos ao mínimo 2 palavras o dia inteiro e fico a semana inteira sem poder observar sua face por mais de 7 segundos, que antes era o nosso hábito, ficar observando uns aos outros e perceber detalhes escondidos no rosto.
Acho que posso substituir um pensamento no começo deles por: "Me sentia totalmente cansada e agoniada."
Chegando no jardim de minha casa resolvi dar uma checada onde o carteiro sempre deixava as cartas, então achei quatro. Meu coração começou a esfriar, minhas mãos trémulas, não sabia reagir aquilo por fora, mas por dentro parecia um ataque cardíaco. A primeira carta era de Harvard, a que apenas eu e Stiles nos inscrevemos mas, estava com meu nome nela. Eu havia aberto aquele envelope com todo o desespero do mundo, esperando que viesse a melhor notícia do mundo, o meu futuro estava naquele pedacinho de papel.
Abri e li em minha mente.
Ainda com as cartas em minhas mãos bati desesperadamente na porta, Stiles me atendeu e eu corri para dentro de casa, ele fechou a porta ao me ver com os olhos cheio d'água, e viu as cartas em minhas mãos, logo pensou e disse.
— Lyds? Você...? — sussurrou, rouco.
Eu não dei uma palavra, apenas estendi minha mão para ele pegar a carta que já estava aberta de maneira horrível, o mesmo a pegou lentamente, com medo de ler a notícia, pois já tentava ler o meu pensamento.
— Prezada Lydia... Parabéns, você foi aceita na Universidade de Harvad...
Ao terminar de ler, o mesmo voltou seus olhos para mim, que já havia deixado uma lágrima descer e um sorriso crescer junto com os dentes.
— E-e-eu... entrei, Stiles. Eu consegui. — derramei mais algumas lágrimas.
— Você conseguiu.
Corri até ele, e o abracei, ou então me joguei nele, botando minha coxa em sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço, ele me segurava e ria, passava sua mão suavamente sob meu cabelo, o que me fazia me sentir confortável. Quando retirei minha cabeça de seu ombro, o observei, e seus olhos penetravam o meu, aquele clima, aquela tensão, que sempre surgia estava me deixando confusa em cada vez.
— Então... De quem são essas outras cartas? — ele mudou de assunto, me botando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomanceStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida