odeio ele

821 41 1
                                    

Lydia 
Depois daquela noite devastada, acordei, Stiles estava virado para o outro lado, ainda dormindo, tenho certeza que do jeito que ele é deve estar morrendo de curiosidade para saber o motivo de eu ter ficado tão estranha ontem á noite. 
Então me arrumei e acordei Stiles, a noite de acampamento já havia acabado e os professores não gostam quando nós demoramos para desmontar as barracas, nós já estávamos na escola então não tinha o por que de irmos para casa. 
— Stiles... — chamei ele delicadamente, mas sabia que não adiantaria, Stiles tem sono profundo. — STILES!!!! 
Gritei, chamando sua atenção finalmente, ele tomou um susto e deu um pequeno gemido de alívio, eu dei uma risada baixa e voltei a me arrumar novamente. 
— Hora de acordar, não acha? — perguntei. 
— Já são 7 horas? Ah, deus... — ele reclamou, se espalhando pela os lençóis. 
— Vamos logo, a gente vai se atrasar para a aula de Matemática. — disse, jogando sua camisa em sua face sonolenta. 
— Está bem... — ele resmungou. 
Então eu sai dai logo antes dele começar a me perguntar o  que tanto queria, pois eu não queria tocar no assunto de Noah com ele, por mais que seja da conta dele, mas eu apenas não quero que ele pense que Noah ainda é uma ameaça a ele. 
Encontrei Allison já no corredor, ela estava com uma blusa azul, casaco preto, jeans pretos, botas pretas e uma parte de trás do seu cabelo presa. Eu acabei percebendo que não conseguiria “Não contar” para Allison, pois ela é a pessoa que mais me conhece bem e saberia em um segundo que estou escondendo algo. 
— Pode contar tudo! — ela riu, guardando seus cadernos no armário. 
— Não aconteceu nada demais... Ele só disse uma coisa que me abalou muito. — falei, botando uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha. 
— Então conta, ora! — ela disse, entrando em desespero. 
Tomei uma muita coragem para dizer isso para Allison, este assunto parecia muito delicado, sabe? Quer dizer, ninguém nunca me disse “Eu te amo”, tirando meus país e Allison, então é... apenas estranho. 
— Ele... disse que me ama. 
Allison tinha uma forma perfeita de “O” em sua boca, ela sabia o quanto era importante pra mim de como séria esse momento, e pra falar sério, nunca achei que fosse ser com Noah, ou muito menos Stiles. 
— OH.MEU.DEUS!!!!!!!!!!!! — ela abriu um sorriso enorme e ficou dando alguns pulinhos no ar, batendo palma, cheia de alegria, mas parou quando viu que eu não estava “feliz” com isso. — Uh... o que foi, Ly? 
— O problema é que eu não o amo... eu amo o Stiles e como eu vou contar pra ele que seu irmão realmente sente algo por mim?? E o pior, como eu irei contar pro Noah que eu não sinto a mesma coisa por ele?? — falei rapidamente, perdendo o fôlego. 
— Ly, Ly... Se acalme... — Allison disse, segurando minha mão. 
— É que eu... não quero machuca-lo... — abaixei minha cabeça. 
— Tudo bem, eu te entendo... Apenas tente conversar de forma amigável com ele, talvez ele não se sinta tão mal. — aconselhou. 
— Ok... vou tentar. 
— Tenho que ir, está bem? Se houver algo pode me mandar um torpedo na aula, já que não irei prestar atenção de qualquer jeito.  — fez biquinho e deu de ombros. 
— Ok! — ri. 
Então ela foi embora e eu fiquei ali pensando no que ela disse, eu teria que olhar nos olhos de Noah e dizer que não sinto a mesma coisa por ele, seria horrível, mas é pelo o bem dele, e o meu. Fui surpreendida por Stiles, que apareceu do nada na minha frente, me fazendo levar um susto. 
— Ok, Martin, temos 2 minutos, o que aconteceu entre você e Noah que você insiste tanto em esconder de mim? — ele perguntou rapidamente. 
— S-S-Stiles, agora não, ok? Eu vou me atrasar pra aula de Matemática. — eu disse tentando sair, mas ele me prendeu, ficando em minha frente novamente. 
— Vai logo, anda, fala! Você beijou ele, né? — ele perguntou, arqueando suas sobrancelhas. 
— O quê?! Não! Deixe de ser paranoico, Stiles! — eu gritei, batendo nele, afim de querer sair dessa pose apertada entre meu corpo e o corpo de Stiles grudados uns nos outros. 
—  Não estou sendo paranoico, estou sendo ciumento, é a minha função de namorado enxerido! — ele riu, irônico. 
— Stiles, depois a gente conversa! — disse ainda na tentativa de tentar sair de lá. 
— Conta logo, Martin. 
Por pouco o sinal tocou e todos passaram pelo o corredor, e como é sempre uma multidão, quem não vai junto ou fica parado, é levado, então Stiles de repente desapareceu! Aproveitei o momento e sai correndo pra sala, aonde eu acabei batendo de testa com Noah, fui tão desesperada que nem ao menos olhava pra frente. 
— Uh... Oi. — ele disse, passando a mão na testa que estava ardendo. 
— Ah, me desculpe mesmo é que... eu estava fugindo  de alguém. — ele riu e eu não pude deixar de rir também, aquele momento foi meio constrangedor. 
Então nós ficamos nos observando por alguns segundos na frente da porta, mas paramos quando vimos Stiles chegando em frente da porta, dando  de cara com a gente. 
— LYD...Uh... — ele parou, com a face surpresa. 
— Hm, é... eu vou me sentar... — Noah tentou ir mas eu o segurei no pulso, parando ele no mesmo lugar. 
— Noah!... — o chamei. 
— Sim? — ele se virou. 
— Podemos conversar depois da aula? — perguntei, e com meu reflexo pude perceber Stiles com os  olhos pegando fogo. 
— Hm.. É, sim, tá... pode ser... — ele disse atrapalhado. 
— Ok... — ri baixinho. 
— Não vai me contar mesmo, né? — Stiles bufou. 
— Eu já disse, conversamos depois, está bem? — disse. 
— Não, sabe por que? Agora é a minha vez de fazer o “joguinho”! — ele resmungou. 
— O que quer dizer? — arqueei as sobrancelhas. 
— Não vou mais te beijar ou te tocar até você me contar. — ele cruzou os braços. 
— O quê? — eu não me aguentei, a risada foi tão forte que eu quase cuspi. — Impossível, você não conseguiria. 
— Está me chamando de fraco? — ele virou um pouco a cabeça, mostrando seu olhar de sedução. 
— Sim, é exatamente disso do que eu estou falando. — assenti com um sorriso. 
— Bom, então vamos ver por quanto tempo você vai aguentar ficar sem seus beijinhos e seus sexos selvagens que você só tem comigo... — ele aproximou seu rosto para o meu, deu seu tal sorriso de lado que me matava! 
— B-Bom... — gaguejei. — Então vamos ver! — me afastei dele e sentei em minha cadeira. 
Depois daquela tortura de Stiles, fui para o intervalo e me sentei junto á Allison, que estava se deliciando com seu Cupcake de morango, ela dividia com Isaac. 
— EU ODEIO O STILES!! — gritei, dando uma mordida na maçã em cima da mesa que Allison sempre deixa pra mim. 
— Ué, mas não eram vocês que fizeram um sexo selvagem e que depois se apaixonaram extremamente? — perguntou Issac, dando uma mordida no bolinho de Allison. 
— Pois é, algumas coisas mudam! — Allison riu. 
— O que ele fez dessa vez, Ly? — bufou Isaac. 
— Um “jogo” comigo. — respondi revirando os olhos. 
— Que, como assim? — Allison perguntou. 
— Ele disse que não vai me beijar ou transar comigo até eu contar para ele o que eu conversei com Noah ontem. — expliquei. 
— Ah sim, o exclusivo “Eu te amo, gata!” — Isaac riu. 
— O quê?! Como você sabe disso?! — perguntei arregalando os olhos. 
— Ah, sabe como é, um passarinho de botas pretas me contou. — ele sorriu e eu mandei meu olhar assassino para Allison, que se concentrava no bolinho mas que ouvia exatamente tudo. 
— Que foi?! Você sabe que eu adoro uma fofoca. — deu de ombros. 
— Tá, mas voltando... qual é o problema nisso? — perguntou Isaac. 
— O problema é o que você disse... eu sou extremamente apaixonada por ele e por aquele corpo maravilhoso, ah.... aquela boquinha fina deliciosa com aquele rostinho cheio de pintinhas... — disse já caindo de amor sem ao menos perceber. 
— Ok, Lydia, acho melhor você parar se não vai ter um orgasmo só de pensar nele. — Allison riu e Isaac gargalhou alto. 
— Isso! Eu não posso me deixar levar, não mesmo! — balancei a cabeça. 
— Olá pessoal! — Stiles apareceu ao meu lado, comendo batatas fritas. 
Ele comia cada batata olhando para mim, lentamente, e quando uma estava prestes a cair, ele puxou de volta, dando uma lambida no cantinho dos lábios, eu não iria aguentar ver aquilo. 
— Uh... eu vou no banheiro! — arrumei uma desculpa finalmente. 
Então me levantei e fui embora, mas acabei novamente batendo em alguém, o problema é que eu não reconhecia está pessoa. 
— Ah, me desculpa! — a garota disse com um sorriso. 
— Não imagina, eu que não estava olhando para a frente. — ri. 
A garota havia os cabelos loiros como o sol, o sorriso radiante, olhos verdes e se vestia com um vestido florido e uma jaqueta jeans clara, eu apenas percebi que nunca vi ela por aqui, então resolvo perguntar seu nome. 
— Qual é seu nome?  — pergunto. 
— Caroline, Caroline Forbes. — ela aperta minha mão de maneira gentil. 
— Ah, eu sou Lydia Martin, é um prazer em te conhecer. — rimos. — Ah me desculpe mas... você é nova por aqui? Eu nunca havia te visto por ai. 
— Sim, eu entrei aqui hoje mesmo, eu cheguei de Mystic Falls e apenas estava esperando a minha mudança acabar para vir á escola. — rimos. 
— Então, Caroline, quer conhecer meus amigos? — perguntei. 
— Seria ótimo! 
Eu a levei para nossa mesa e ela parecia um pouco nervosa. 
— Gente, essa é a Caroline, ela é a nova aluna daqui, sejam gentil com ela! — disse e Allison foi a primeira a se levantar. 
— Oi!! Eu sou Allison Argent! — ela a abraçou e Caroline estava um pouco imóvel mas estava com um sorriso. 
— Olá, prazer, Stiles Stilinski. — ele beijou a mão dela, com certeza querendo me provocar... imbecil. 
— Nossa que nome... legal... — ela estranhou mas riu do mesmo jeito. 
— Olá, seja bem-vinda ao inferno, sou Isaac Lahey! — ele disse, animado. 
Depois de conhecer Caroline, que parece super legal pelo o visto, cheguei em casa, meus pais não estavam em casa pois estavam em uma reunião de trabalho ou algo assim. Eu estava a tarde inteira sem tomar banho e percebi Stiles subindo as escadas sem camisa, mas o problema é que eu não sabia que ele estava aqui, então eu estava apenas de sutiã na cama, então ele passou pelo o corredor e me viu na cama, quando percebi ele fingiu que não estava olhando e passou direto. 
Suspirei fundo e fui no meu banheiro, tirei a roupa por completo, deixando jogadas no chão, botei meu corpo sobre a água e o barulho do chuveiro me acalmava,  a água estava quente e deliciosa, apenas levei um susto quando Stiles entrou dentro do box do chuveiro, ele me pressionou na parede, molhando suas roupas também, ele não parecia ligar. 
— Mais uma chance, Martin, o que Noah e vocês conversaram ontem? — ele perguntou, se segurando o bastante para não me agarrar ali. 
— Quer mesmo falar disso agora? — perguntei sinceramente. 
— Não mesmo. 
Ele selou seus lábios nos meus, me impedindo de fazer alguma coisa no momento, sua língua explorava cada lugar da minha boca, com profundidade eu arranquei sua camisa molhada e logo depois me abaixei para tirar sua bermuda, depois de tirar sua bermuda ele me puxou de volta pra cima, me pegando no colo e me pressionando na parede do box, sem parar o beijo, o maldito fôlego acabava e nós tínhamos novamente que voltar a juntar nossos lábios. 
Então Stiles deixou entrar dentro de mim seu membro, que me fez gemer prazerosamente, ele me dava diversos chupões pelo o pescoço, mordeu a ponta do meus peitos e beijava a parte redonda, ele não parava e isso só me deixava com mais vontade de gemer, mas ele me impediu selando novamente nossas bocas, até que quando chegamos a melhor parte, eu gemi e ele deu seu suspiro em minha orelha que deixou a deixou com frio, ele se recompus e me botou no chão lentamente, até que abriu seus olhos que se encontraram com os meus, ele me deu um selinho longo e suave e depois levou sua mão em meu rosto frio e molhado. 
— Eu te amo. — ele sussurrou. 
Eu não me surpreendi, mas sorri como nunca,  dei um beijo na pontinha do seu nariz e disse o que eu já sabia. 
— Eu também. — sussurrei com um sorriso no rosto. 
Até que apareceu um sorriso na face dele também, eu juntei nossos corpos frios e molhados e o abracei como nunca, ambos de nós estávamos felizes e grudados uns nos outros, eu apenas não queria solta-lo nunca mais. 

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora