mentira

602 35 22
                                    

Lydia

Stiles havia saído do quarto, batendo a porta brutamente, fazendo um barulho enorme que chamou a atenção de Melissa e me fez tremer ao levar um susto.

Levantei-me da cama, indo rapidamente até ele, que andava pelo os corredores do hospital, seguindo até a saída. Fiz o mesmo, com roupa de hospital, pés descalços, eu não me importava, não naquele momento.

O observei, que estava sentado no estacionamento, olhando para o chão. Quando percebeu minha presença, se levantou e foi até seu Jeep, tentando fugir de mim, e com seu nervosismo, tentava enfiar a chave na porta.

— Não, não, Stiles! — corri até ele, que fazia de tudo para conseguir enfiar a maldita chave na porta pra se livrar de mim. — Você precisa me ouvir! Eu vou te explicar tudo, por favor! — Levei minhas mãos até as suas e ele rapidamente a retirou das suas, se afastando lentamente.

— Eu não tenho nada pra ouvir de você, Lydia. — ele se negou ao olhar em minha face. — Ao não ser que você tenha mais segredos para me contar. — olhou para mim, finalmente, mas com ignorância.

— Eu juro, que se você me escutar, eu vou te explicar tu… — ele me interrompeu, aumentando o tom de voz.

— EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ ME ESCONDEU A COISA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?!

Stiles falou com tanta braveza que acabei me afastando um pouco dele, com medo. Ele me encarava com o rosto vermelho de raiva e constragimento.

— Me desculpa… Eu… Me desculpa. — disse, de mancinho.

— Eu vou tomar um ar. — ele disse, abrindo a porta do carro, ignorando o que eu disse.

Me aproximei dele, colocando minhas mãos em seu rosto, ele tentou se afastar e entrar no carro, mas eu não deixei.

— N-n-não me toca. — ele disse gaguejando, tentando se conter e não me machucar. — Por. Favor. — disse, direto e decidido.

— Stiles… — sussurrei seu nome, fazendo o fechar os olhos e deixar uma gota de lágrima cair suavemente sobre sua bochecha cheia de pintinhas.

Ele abriu os olhos e segurou minha mão, que ainda continuava em seu rosto, e a tirou suavemente, logo em seguida entrando no Jeep e ligando o motor do carro. Me observou pela a janela antes de sair do estacionamento.

Completamente paralisada, sentei-me no chão e deixei cair minha lágrima que eu segurei tanto para não cair na frente de Stiles. Abracei meus joelhos e deixei mais gotas caírem.

Até que senti algo me cutucar, levantei minha cabeça e vi Scott agachado em minha frente, rapidamente tampei meu rosto e ele estranhou.

— Ei… você por acaso tá bem? — ele perguntou, me observando.

— Tô! Você já pode ir embora! — expulsei ele de imediato.

— Garotas… Bipolares. — ele bufou e se sentou ao meu lado.

— Sério, saí daqui, eu não gosto que me vejam chorar. É embaraçoso. — sussurrei.

— Só me diga o que houve, talvez eu possa te ajudar com algo. Está com dor? Minha mãe é enfermeira, talvez ela te de ajude. — disse rápido, respirando fundo no final.

— Eu sei que a Melissa é a sua mãe, e não, eu não quero a sua ajuda. — fui direta.

— Grosseria não vai me afastar de você. Costumo ser bem chato quando quero saber algo. — disse.

— TÁ! Eu briguei com o meu namorado. Só.

— O Stiles? Ué, mas vocês não assumiram um compromisso ontem? — perguntou rindo.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora