odeio bebês

574 29 4
                                    

Lydia

Abro meus olhos lentamente, estou totalmente suada por conta do calor, pergunto-me porque de estar tão quente aqui. Me dou conta de que Stiles está abraçado a mim completamente, com um casaco bem aconchegante, ele dormia com pequenas gotas de suor descendo sobre sua testa.

Tento me mexer, mas Stiles se aconchega ainda mais, até que o acordo chamando por seu nome. Ele mal consegue abrir os olhos direito, mas o tenta, e me observa de leve, ainda abraçado a mim.

— Por que está tão frio aqui? — ele balbuciou na inocência

— Tá brincando né? — pergunto rindo.

Sua expressão se mostra confusa e eu logo penso em sair da cama, estava faminta. Até que o mesmo me puxa antes que pudesse ao menos botar os pés para fora da cama.

— Ficaaa…

Ele murmurou, fechando os olhos com força, eu boto minha mão em seu rosto e tomo um susto com o incrivelmente quente sua pele havia se transformado.

— Deus, Stiles! Está queimando em febre…

— O que? N-não eu só tô com frio. Que horas vamos buscar os resultados? — ele negou, se levantando.

— Stiles, eu vou buscar okay? Você fica aqui.

— Por que não posso ir? é injusto. — fez um bico, igual a uma criança.

— Porque você tá passando mal. Relaxa, eu trarei remédios para você na volta.

— Está bem… MAS E O JESSE?

— Tudo bem, ele ainda está dormindo.

— Ah… — deitou-se novamente, mais relaxado.

Seu cabelo bagunçado estava com um edredom sob, o que o deixava extremamente fofo. Deixei um único sorriso para ele no quarto e fui até o Jeep.

Dirigia sem medo e relaxada, já havia entrado na faculdade de meus sonhos, pela a primeira vez na minha vida, eu estava indo a escola sem ter que me preocupar com as minhas notas. Após estacionar o Jeep, percebo o carro de Malia, que provavelmente teria levado Caroline e Allison consigo.

— Lydia! Nossa, achei que só viria mais tarde. Estava em um sono profundo. — Allison gritou ao me ver andar no corredor.

— Cadê Stiles? — Caroline me pergunta.

— Está com febre, vou levar remédio pra ele na volta. — respondo-a. — Já viram os seus resultados?

— Sim, e pegamos o seu e de Stiles. — a loira respondeu.

— Nós passamos? — pergunto curiosa.

— Sim, ótimo! Podemos finalmente ir para a faculdade, Lyds! — Malia disse, me enchendo de abraços.

— Simmm! Ai, mal vejo a hora.

— Calma gente, ainda tem o natal e depois do natal tem janeiro ainda, as aulas só começam realmente em fevereiro. — Noah explicou dando risadas. — Ainda estamos no final de Novembro.

— Enfim, eu vim aqui por nada. Lia, vem comigo até a farmácia? — peço, e ela confirma com sua cabeça.

Me despeço dos outros e levo Malia comigo até o Jeep, onde no caminho ela começa a ver que eu estava…

— Você parece muito bem, Lyd. — ela me da um sorriso.

— Como assim? — pergunto, não entendendo muito bem o "elogio".

— Ah, sei lá… Você parece… Feliz. Digo, você está?

— Tô. Eu… acho. Ai meu deus!!

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora