Lydia
Eu estava no quarto de Stiles, ele estava dormindo com a boca aberta, me abraçando e ás vezes falava coisas sem sentido. Depois de eu tanto implorar para ele assistir Pretty Little Liars comigo, ele havia finalmente aceitado mas acabou dormindo, então eu continuei assistindo sozinha até agora.
Quando percebi ele já havia acordado mas estava me encarando profundamente.
— Por quanto tempo você vai ficar me encarando, Stilinski? — perguntei, sem tirar os olhos da Televisão.
— Talvez daqui há alguns anos eu pare. — ele sorriu e eu ri baixinho. — Me desculpa.
— O quê? — perguntei, olhando pra ele dessa vez.
— Me desculpa por te pressionar a contar algo que não quer, eu fui um pé no saco. — ele pressionou os olhos com força.
— Você não tem que se desculpar, Stiles. Você tem todo direito de saber sobre isso, afinal, você só está fazendo sua função de namorado ciumento. — sorri e ele riu.
Eu me endireitei, ficando de frente á frente com ele, que estava sem camisa e com os cabelos em forma de "franjinha".
— Ele disse que me ama. — sussurrei, estava com medo de falar.
Por um momento Stiles ficou imóvel, ele não disse uma palavra sequer e apenas abaixou seu olhar, ele deu uma coçadinha de leve no nariz e voltou seu olhar a mim.
— E você disse o que? — ele tomou coragem para responder, mas falou baixinho também.
— Eu não disse nada pra ele, eu... só fui embora. — minha voz de repente começou a ficar trémula.
— Lydia...olha...não importa o que aconteça, eu vou continuar te amando e se você realmente me amar espero que faça o que acha que tem que fazer.
Ele se sentou na cama, encostando a cabeça na parede, eu fiz o mesmo, mas apoiei minha cabeça em seu ombro.
— Você tacou algum tipo de macumba em mim, Martin? — ele deslizou seus dedos sobre meus fios de cabelo.
— Não. — eu ri e ele também.
— Então por que parece que eu estou enfeitiçado por você? — perguntou.
— Talvez seja por que eu sou linda, maravilhosa e a melhor mulher que você já conheceu! — sorri e botei meu dedinho na ponta de seu nariz.
— Talvez. — ele riu baixinho.
Levou sua mão para minha bochecha e selou seus lábios nos meus, um beijo longo e quente, eu parei para pegar ar e juntei nossos lábios novamente, dessa vez mais rápido, me sentei em seu colo de frente para ele que estava encostado na cabeceira da cama, sem parar o beijo, que cada vez ficava mais quente, ele deslizou sua mão das minhas costas para minha bunda, tirei minha camiseta e continuei o beijo, desci minhas mãos para seu zíper, dava para sentir que seu membro já estava duro, eu estava abrindo mas o maldito telefone começou a tocar.
Stiles se incomodou e virou a cara, olhando para o telefone.
— Não vai atender? — ele perguntou, com a boca toda manchada de batom.
— Shhh, se concentra aqui. — virei seu queixo de volta a mim.
Então eu tirei sua bermuda e ele estava prestes a tirar meu short mas, o telefone tocou novamente.
— Só tem que estar brincadeira... — bufei e revirei os olhos.
— Atende logo esse telefone, Lydia. — disse Stiles, que estava botando o short novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomanceStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida