compromisso

657 30 16
                                    

Lydia

— AAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS LYDIA!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO SUA CACHORRA!!!!! EBA!!!!! 

Acordei com Allison berrando no meu ouvido, me tacando farinha e ovo na cara, a cama parecia um pula-pula, Allison pulava com os joelhos e a cama não parava de mexer.

Resmunguei e me levantei da cama, indo direto para o banheiro e ignorando totalmente Allison, que ainda gritava.

— FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! UHUUUL!!! PARABÉNS PRA VO... — Allison berrava.

Ela havia me seguido até o banheiro e quando entrei, bati a porta em sua cara, a impedindo de entrar junto comigo.

— Sabe, você deveria bater antes de entrar. 

Tomei um susto ao me virar para trás, Stiles estava na banheira com os cabelos molhados com espuma, ele brincava com um patinho de plástico e me observava com malicia.

— Ugh, foi mal... — resmunguei. 

— O que aconteceu? ouvi gritos e também um resmungo. — ele perguntou, sentando-se na banheira.

— Allison, a piranha estragou meu cabelo. — disse com raiva, coçando o cabelo.

— Você vai ter que lavar o cabelo? — perguntou na inocência.

— Não, vou ficar com o cabelo cheio de farinha e ovo, inclusive aproveitar adicionar mais ingredientes e enfiar minha cabeça num forno pra fazer um bolo de aniversário! — dei um sorriso sínico e sarcástico pra ele que me agradeceu com uma sobrancelha arqueada.

— Não tá afim de entrar aqui pra eu te dar meu presente de aniversário? — ele perguntou, com malicia na cara e na voz. Eu o encarei profundamente.

Para provacá-lo, retirei minha baby-doll de seda preta lentamente, consegui vê-lo morder os lábios de desejo.

— Por que quer que eu entre, Stilinski? — falei suavemente, o provocando cada vez mais.

Ele demorou uns segundos para me responder, seus olhos estavam completamente vidrados na minha lingerie preta, pude vê-lo voltar seus olhos para meus peitos, o ponto fraco dele era esse.

— Eu quero que você entre aqui pra eu comer você, Lydia Martin. — ele disse decidido do que queria, o que me fez dar um sorriso diabólico e arrancar o meu sutiã.

Deixei-o de boca aberta ao mostrar meus peitos para ele, o que o fez perder a paciência, ele se levantou bruscamente, deixando aparecer rapidamente sua parte intíma e me puxando para a banheira, me fazendo dar risadas, me molhou toda de espuma e juntou seus lábios aos meus, logo após finalizar um sorriso.

Stiles arrancou minha parte de baixo com dificuldade de baixo da água. Enquanto tentava arrancar-la me preenchia de chupões no pescoço, que descia até meus peitos, tudo o que eu podia fazer ela dar gemidos baixos e cruzar minhas pernas em suas costas.

Stiles

Depois de dar meu "presente de aniversário" para Lydia, vesti minha roupa e a esperei para irmos a escola.

— Estou pronta! — ela disse, jogando seus cabelos para trás.

Seu cabelo estava muito mais diferente do que hoje cedo, ela o deixou brilhante e ondulado, como sempre.

— Ótimo, então vamos? — perguntei e ela assentiu.

Ao chegarmos na escola, a acompanhei até seu armário, onde tinha uma folha colada com um "Feliz Aniversário, Lydia!" escrito nela. Percebi que ela deu um pequeno sorriso e abriu seu armário.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora