preciosas

583 27 3
                                    

Lydia

Passou se quatro meses desde que Stiles descobriu da minha gravidez inesperada, e durante esses três tal meses ele estava mais protetivo do que nunca, qualquer coisa que me incomodasse ele tentava consertar para me poupar de esforço.

Admito que me aproveitei dele ser tão exagerado, peço algumas coisas pra ele e digo que é "desejo de grávida, me da agora se não seu filho vai nascer com cara de sorvete.".

Enfim, esses quatro meses foram moleza, mas agora estou começando a me sentir cansada, enjoada e ansiosa. Algo que Stiles não está conseguindo lidar muito bem, meu mal humor está durando dias e ele não se sente confortável.

Após fazer minha maquiagem para mais um dia de aula, botei uma blusa vermelha lisa e um a saia preta rodada. Deixei meus cabelos num coque perfeito, peguei minha bolsa e desci as escadas, logo dando de cara com Caroline que saia do quarto de Noah.

— Bom dia, Lyds. — ela sorriu e ajeitou seu cabelo.

— Um bom dia pra você também, Caroline, pelo visto já começou bem. — ri e ela me deu um tapinha.

— Fala baixo, garota! — ela riu e sussurrou. — Não quero que Stiles ouça.

— Tarde demais. — ele gritou, saindo do banheiro.

— Vamos? Se não vamos nos atrasar. — disse Caroline, mudando de assunto rapidamente tentando esquecer o constrangimento que havia acabado de passar.

Eu estava rindo de Caroline e quando percebi, Stiles me encarava disfarçadamente.

— Por que está me encarando? — perguntei, indo até ele.

— Você fica muito sexy com essa barriguinha de grávida. — ele riu maliciosamente.

— Você tá me chamando de gorda? — perguntei com os olhos quase fechados, estava desconfiada.

— Eu te chamei de sexy, chata. — ele revirou os olhos. — Que saco, nem da mais pra te elogiar com esse teu mal humor. — bufou e pegou as chaves do carro.

— Tá, tá, desculpa… — o puxei, impedindo ele de ir até a porta. — Eu te amo e você é o melhor namorado do mundo.

Botei minhas mãos em seu queixo e o encarei, esperando ele mandar essa cara emburrada para longe. Logo ele me deu um sorriso de lado e me deu um selinho rápido.

— Vamos logo antes que eu acabe tirando as suas roupinhas estilosas. — ele disse, me puxando.

Ao chegarmos no colégio, ele abriu a porta para mim, logo o encarei emburrada, eu definitivamente conseguiria abrir uma porta.

Depois das aulas principais, Malia me chamou para uma reunião das líderes de torcida, ela não sabia o por que de terem feito-a, e logo disse que foi ideia de Erica.

Fui até o campo, onde elas disseram que seria a tal reunião. Os meninos jogavam lacrosse logo ali. Stiles estava sentado no gramado descansando, percebeu minha presença ali e me mandou um beijo. Dei um sorriso a ele, que logo depois havia sido chamado atenção do Treinador Finstock.

— LYDIA! — Erica me gritou, tirando-me do encanto de Stiles. — Será que pode prestar atenção?

— Erica, eu não tenho tempo para seus dramas, pode só dizer logo de uma vez o que houve de tão importante pra fazer uma reunião? — revirei meus olhos e dei um sorriso falso.

— Pois muito que bem, Lydia, o que houve de tão importante foi a sua barriga crescendo, tem comido muito nesses 4 meses e agora parece uma baleia.

— Vá a merda, Erica. Já posso ir ou tem mais alguma reclamação pra eu botar na lista de espera?

— Você está fora do time de líderes de torcida, Lydia. — ela deu um sorriso.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora