você não me merece

1.2K 60 50
                                    

Lydia

Pensei muito no que Noah havia me dito, eu realmente tinha que parar de ser tão otária sobre Stiles, ele não vai mudar e eu tenho que aceitar isto.

Há muito tempo atrás, eu mandava na escola, exato, a patricinha mais mandona e mimada de todos os tempos, parei com isto quando vi que não era legal maltratar todos mas definitivamente eu precisava de algo para desviar meus pensamentos de Stiles, então, acabei me vestindo de maneira diferente do qual eu costumo me vestir.

Botei uma blusa sem manga rosa, uma saia rodada verde claro, uma jaqueta preta e um salto preto que eu já não usava faz tempo, mas que era de hora de voltar á usa-lo.

Desci as escadas, já maquiada, com um batom vermelho pimenta, com minha bolsa preta no meio dos braços, peguei uma maçã da fruteira que ficava no balcão, atrás dele havia Noah, que estava fazendo suas preciosas panquecas.

— Caramba! — ele me analisou de cima para baixo com cara de chocado. 

— Surpreso? — perguntei sendo irônica, dando uma mordida na maçã de forma sexy.

— Você está... — ele estava procurando palavras e eu o ajudei.

— Gostosa? É eu sei. — levantei os ombros.

— Muito gostosa... — ele falava mordendo seus lábios de lado.

— Então, você vai ficar me encarando ou vai me levar para a escola? — disse, me sentando no balcão.

— Ok, só me deixe terminar estas panquecas para o Stiles. — ele disse e eu revirei os meus olhos, ele reparou.

— Virou babá dele agora? ele não sabe fazer suas próprias panquecas? — disse.

— Não, é que meu pai apenas me deixa ficar aqui em casa se eu cuidar de Stiles, ele está sempre fazendo besteiras. — ele revirou os olhos.

— É por isso que eu gosto mais de você. — disse e ele deu uma risada baixa. — Mas.. Por que seu pai só te deixar ficar aqui se cuidar dele? quer dizer, você não pode ficar aqui? 

— Tem várias coisas que você não sabe sobre mim, adoraria te contar mas iremos nos atrasar. — ele disse inventando uma desculpa.

— Então vamos, ora! — falei, botando minha maçã não terminada em sua boca.

A viagem de carro até a escola não foi muito longe, até por que o carro de Noah era bem mais veloz do que o de Stiles. Quando chegamos lá, ele apenas parou no meio do corredor, ele apenas estava vendo as meninas o encarando, na verdade, nos encarando, elas definitivamente não estavam felizes de me ver ao lado dele.

— Parece que temos um grupinho de meninas malvadas bem raivosas. — ele disse, curtindo a situação.

— Apenas fique aqui. — eu disse, o deixando no meio do corredor.

Andei até as tal meninas, eu estava praticamente desfilando no corredor, voltei á ter atitude o bastante para realmente voltar a ser a verdadeira rainha do colégio de Beacon Hills.

Então parei na frente delas, fazendo uma cara de quem nem se importava com elas, apenas fiquei em uma pose e disse tudo rápido.

— Katherine, vai buscar uma garrafa de água pra mim, Erica, me dê estes sapatos, agora são meus, Kira, eu quero que você termine com o Scott, Allison está de olho nele e quero que ele fique livre para ficar com ela, e sobre você... — falei com nojo e desprezo me referindo á Malia.— Saia daqui, eu não quero você no meu grupo, apenas as que merecem podem ficar.

— Quem você pensa que é pra me dizer o que fazer? — Malia resmungou, querendo me afrontar.

— Lydia Martin, querida, Deveria tomar cuidado com a forma que você fala comigo, eu posso te destruir apenas estalando meus dedos. — disse, rindo da cara de envergonhada dela.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora