maldito teste

651 35 10
                                    

Lydia

Suspirei, lá estava o mistério do dia: Estou ou não grávida de um estuprador?  

Allison e Caroline me observavam como se me apresassem á fazer logo o maldito teste e acabar com a curiosidade de todos.

— Vai logo, Lydia! – me apressou Allison, já roendo as unhas de curiosidade.

— Dá pra esperar? Eu estou me preparando emocionalmente para fazer isso. – disse.

— Fazer o quê? – perguntou Noah, que surgiu na porta do quarto.

— Não te interessa. – Caroline retrucou.

— Você não precisa mais fingir que me odeia, eu já contei pra Lydia que estamos namorando. – ele sorriu.

— O que?! Estão namorando?! – Allison fez um escândalo.- Por que eu era a única que não sabia disso?!

— Por que você anda faltando nossas festas do pijamas pra fazer “Tchaka-Tchaka-Na-Butchaka” com o Isaac. – Caroline disse rindo da cara de Allison.

— Pois é, Alli, amizade vem em primeiro lugar! – eu dei um sorriso sínico.

— Pois é, Alli... – Noah riu, zombando e dando uma mordida em sua maçã.

— Primeiro: Da onde surgiu essa maçã? – Ela perguntou á Noah que ria. – E segundo: Você não pode me julgar, Pelo o que eu sei foi você que me deixava de vela no cinema com Stiles! – Ela apontou pra mim, me acusando.

— Você me deixava antes com Scott E Isaac! – exclamei na parte do e.

— Ah, respondendo sua pergunta: Ela estava na minha cueca. – Noah disse.

— Ew! – Allison gritou com nojo.

— E você ainda beija ele! – eu ri.

— Mas você também já beijou ele. – Allison me entregou e riu da minha cara.

— O QUE?! – Caroline exclamou com os arregalados.

— E VOCÊ TAMBÉM JÁ BEIJOU! – A entreguei.

— Espera, que?! – Caroline ainda estava perdida.

— Ah, você já suspeitava. – Noah disse.

— Mas eu não tinha certeza. – Caroline sussurrou. – Afinal, Lydia, Vá logo fazer esta droga!

— Fazer que droga? – perguntou Stiles, ao lado de Noah.

Na hora eu congelei, todas as pessoas do universo poderiam saber disso, menos Stiles!

Ele já me disse um milhão de vezes que não quer ser Pai tão cedo, e sempre tem muito cuidado com a camisinha, me lembro que antes dele gostar de mim quando nos odiávamos, a Aubrey, uma das garotas das quais ele teve “relações” disse que ele á encheu de comprimidos e disse que se ela quisesse, ele pagaria o aborto.

— PRIVACIDADE, MENINOS, É A ÚNICA COISA QUE EU PEÇO! – Caroline gritou, fechando a porta do quarto.

— TPM NEM PODE SER COMPARADO Á ISSO! – Stiles gritou através da porta e logo depois foi embora.

Então eu me levantei e fui ao banheiro e fiz o procedimento.

Stiles

Senti que Lydia escondia algo, não algo de todos mas, de mim. Ela sempre foi muito aberta comigo, então não deve ser algo importante.

— Noah... Lydia te contou algo essa manhã? Algo que eu não saiba?

— Eu tentei meter meu nariz aonde não fui chamado, mas Allison fez questão de chuta-lo para fora do assunto. – respondeu trocando o canal da — Droga... ela tá me escondendo alguma coisa...

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora