Lydia
Depois de tomar um banho e pensar no aconteceu, suspirei e me arrumei para a festa da escola.
Botei uma blusa rosa e uma saia xadrez, passei um lápis preto e um batom vermelho. Peguei minha bolsa preta e sai.
— Vamos, Lydia! — gritou lá de cima Allison, que já estava impaciente.
— Já estou descendo! — gritei da janela.
Desci e abri a porta, sai e dei de cara com Malia, que já ia bater na porta, Allison havia mandado ela ver se eu tinha morrido lá dentro.
— Droga, vamos nos atrasar! — Malia disse.
Então entramos no carro e Allison foi, meus cabelos levitavam pelo o vento, Malia já estava bebendo, Allison estava concentrada no volante.
— Já está bebendo? — eu perguntei á Malia, que estava quieta.
— Algum problema? — ela ergueu uma sobramcelha.
— Ah qual é, ainda está brava comigo por causa de ontem? Olha eu já te disse que eu não tenho nada com Stiles e quer saber? Você também não! Então vê se para de agir como uma criança imatura e faça algo mais útil do que chorar por um imbécil como o Stiles! — eu desabafei e depois me virei.
O silêncio absorveu o carro, Allison estava calada, ela nem sabia o que dizer e soaria muito estranho de dizesse, Malia olhava para o chão, mas logo em seguida me olhou com ódio, mas eu nem liguei, Malia é desse jeito, não aceita a verdade, eu não posso fazer nada se ela é desse jeito, ela tem que parar mesmo é de fazer papel de trouxa pelo o Stiles.
Chegamos e Allison foi a primeira a sair do carro, com entusiasmo em suas véias, e logo em seguida Malia saiu com o rosto branco, não tinha escolha á não ser sair do carro, o mais estranho da festa vai ser olhar na cara do Stiles e fingir que nada aconteceu, e eu quero muito fingir que nada aconteceu.
Entrei e já tinha me perdido de Allison e Scott, mas a primeira coisa que eu havia visto era Stiles, beijando Kira Yukimura, uma das novas alunas da escola.
Então apenas os ignorei e passei direto, indo em direção ao banheiro. Depois de sair do banheiro, me dei de cara com Jackson, que ainda parecia disposto a ficar comigo, e eu obviamente não faria isso.
— Olá, Lydia. — ele sorriu.
— Estou indo. — apontei para trás dele, passando reto, mas ele me segurou.
— A onde pensa que vai? — ele perguntou com seu olhar estérico.
— Voltar a festa, duh. — eu revirei os olhos. — Olha, todos nós sabemos que você nunca vai conseguir tirar alguma coisa de mim, muito menos minha calcinha, então por que você só não me deixa em paz e aceita? — eu ri.
— Bom, Eu tentei o lado amigável. — ele suspirou.
Ele então me impressou na parede, com força, me beijando a força, eu tentava empurra-lo mas não conseguia, ele rasgou minha blusa e eu tentei fugir mas ele me puxou de novo violentamente.
Stiles
Eu estava indo ao banheiro, isso que dar beber demais, até que parei quando percebi Malia, super bêbada, só de sutiã em minha frente.
— Não da agora, eu estou apertado. — eu disse sem nenhuma expressão.
— É sobre isso que eu vim falar com você. — ela suspirou. — Se você não quiser me ter como namorada, então não vai me ter como sua "escrava".
— Uau, por que você vai fazer tanta diferença fora da minha vida — eu falei no tom de irônia.
— É sério, Stiles! Eu sei que você sente algo por mim, eu sei! — ela gritou me dando tampas na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
Roman d'amourStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida