Estava tão cansada. Por incrível que pareça eu estava sentindo falta dos choros chatos e enjoativos de Jesse, droga, esse negocio de mãe não é fácil.
Mas sabe o que também não era fácil? FACULDADE. Deus, eu não achava que seria incrivelmente fácil, é claro, mas também não achava que seria tão difícil quanto está sendo.
Passou-se 4 semanas em que começamos as aulas e ainda não consigo me acostumar com tudo isso, os trabalhos, o desespero, a saudade de beijar Stiles, sair com minhas amigas, deus! Nem mesmo aos fins de semanas eu seria capaz de fazer estas coisas, pois estaria ocupada demais fazendo os trabalhos extremamente difíceis.
— LYDIA!
Ouço alguém me gritar e me levanto em um estalo de dedos de minha cama, que quando fui perceber estava cheia de papéis impressos. Era Caroline, que estava calçando os sapatos, e na tentativa acabou tropeçando, caindo de cara no chão do quarto.
— LEVANTA Ô DESGRAÇA — terminou a frase, se levantando.
— Que foi? Que horas são? Deus, você tá bem? — digo, tudo apressadamente, não tinha tempo de respirar.
— 3 horas da tarde.
Lola surgiu do banheiro, me assustando levemente. Me levanto ao parar para realmente ouvi-lá, já havia perdido uma aula. Estava de pijamas então resolvo colocar um moletom vermelho e calças jeans rapidamente, não penteio o cabelo, apenas boto os sapatos e corro para o banheiro, escovando os dentes.
— Nós vamos estar em aulas diferentes, tô indo! Boa sorte no trabalho! — Caroline gritou, saindo do quarto.
Trabalho?
— Puta merda! Não, não, não, não, eu me esqueci de gravar os papéis! Maldição! — grito, cuspindo a pasta de dente.
Saio do quarto correndo, quase tropeçando na pilha de roupas espalhadas de Caroline.
— Tchau, Lola!
— Boa sorte.
Ela murmura, sentando em sua cama.
☆☆
Stiles
— Ugh! Eu já não te falei pra fumar lá fora cara?
O merdinha do Nathan acabou se tornando um fumante, o que estava me deixando louco. Quem fuma é louco, não viram o que aconteceu com Isaac?! Mas tudo bem, espero que ele morra com uma explosão nuclear no pulmão.
— Eu já não te disse pra parar de encher o meu saco, novato? — revirou os olhos.
— Olha só eu tô ficando cheio de você seu pedaço de lixo, eu vou contar pra diretoria que tu tá querendo jogar fogo nesse quarto. — o ameacei, o puxando pela a camisa.
Era mais alto que ele, o que assustava a maioria dos garotos do colégio, mas ele não ligava, não tava nem aí pra mim e muito menos pra minha altura. Isso me faz sentir… ameaçado.
— Não sei se você sabe, mas a opinião de um garoto chamado "Mieczyslaw Stilinski" é a mesma coisa que nada.
Para debochar mais ainda da minha cara, assoprou aquela fumaça nojenta bem na minha cara, me deixando com mais raiva ainda.
— Agora se me da licença, eu tenho aulas para frequentar, pois diferente de alguns eu pretendo ter um futuro incrível. — me empurrou de leve, sem o maior esforço.
Saiu do quarto, e eu logo em seguida. Infelizmente, frenquentavamos as mesmas aulas. Avisto Noah no corredor, o que nesses últimos dias era a coisa mais difícil de se acontecer, e logo o alcancei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomansaStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida