Lydia
Acordei.
Observei o teto do meu quarto com atenção, a luz do sol habitava por toda a parte do quarto, meus olhos cansados se viraram para abaixo, percebi Noah ao meu lado, sua mão direita em cima da minha cintura, ele abriu seus olhos quando percebeu o sol em sua face.
— Oi. — ele disse, com um sorriso no rosto.
— Oi. — falei, olhando para ele.
Ele se sentou na cama, encostando suas costas na cabeçeira, eu subi um pouco mais pra cima, apoiando minha cabeça em seu colo.
— Tem algum problema? — ele perguntou, analisando meu rosto e enrolando meus fios de cabelo.
— Você vai me achar uma péssima pessoa se eu dizer. — respondi, olhando para ele.
— Impossível. — ele riu baixinho.
Pensei antes, fechei meus olhos por 1 segundo e deixei sair aquele nome que vibrava todas as partes do meu corpo.
— Stiles.
Ele respirou fundo, ainda analisando meu rosto com sua face de apaixonado, eu gostei daquele momento por mais que fosse um momento de tensão, ele conseguiu falar.
— Você ainda o ama, né? — ele perguntou, já sabendo minha resposta.
— Não tem nada que eu possa fazer, sabe? eu estou tentando arrumar forças pra esquecê-lo mas... não dá.
Eu estava com tanta vergonha que nem conseguia olhar para ele, acabei de transar com ele e digo que estou ainda amo Stiles, qual é o meu problema?
— Olhe para mim. — ele disse.— Lydia.
Voltei meu olhar a ele, que me encarava.
— Eu não me importo se você ainda tem sentimentos pelo meu irmão, tudo com o que eu me importo é se você está feliz comigo.
Pensei no que ele disse, aquilo poderia mudar tudo, exatamente tudo.
— Você está feliz comigo, Lydia?
— Eu tenho que te responder isso? — perguntei, meus olhos já estavam quase desabando ali.
— Alguma hora terá. — ele disse, passando a mão no meu cabelo lentamente.
Nos encarávamos e aquilo poderia durar a eternidade mas eu nunca me cansaria de encarar em seus olhos viciantes, eu poderia invadir seus pensamentos apenas com um olhar, um olhar tão emotivo, que eu mal sabia explicar, sempre tivemos isso, desde o primeiro segundo em que ele me segurou em seus braços.
Fomos interrompidos pela a ligação de Allison, que pelo visto já havia me ligado há algumas horas atrás.
— Allison. — suspirei.
— Lydia, posso ficar com você hoje na sua casa? — ela perguntou, parecia ter chorado.
— Aconteceu alguma coisa?
A Campainha ecoou pela a casa, já havia me vestido adequadamente e Stiles foi mais rápido ao abrir a porta, já que já estava lá embaixo, então eu apenas corri as escadas e abracei Allison, ela chorava nos meus ombros e eu alisava seus cabelos, algo havia acontecido com ela, não sabia o que mas ela precisava da minha ajuda.
Stiles fez café para a gente, até ele mesmo estava preocupado com Allison, mesmo depois de tudo, ele se importava com ela, então entregou dois copos, a mim e Allison, logo em seguida de sentou ao lado de Allison, que estava entre nós.
— Foi horrível... — ela disse, limpando as lágrimas.— Ele me chamou de vadia, cachorra... E depois chegou com o cinto no meu quarto... ele... ele puxou meus cabelos... eu... — ela mal conseguia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
Storie d'amoreStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida