Lydia
E aqui estou eu novamente, pensando em diversas coisas que talvez não façam sentido. Eu decidi chamar as meninas para fazer uma compra no Shopping, já que depois da escola eu não havia mais nada de interessante para fazer.
— Você entendeu alguma palavra que a Srta.Blake disse? — Stiles perguntou, apoiando suas costas no seu armário, após fecha-lo.
— Sim, na verdade eu já sabia de tudo isso desde os 10 anos. — ele bufou alto e revirou os olhos, descendo seu corpo "molenga" lentamente até a metade do armário.
— Ah, Lydia Martin, você é tão inteligente que chega a me dar sono. — ele fez uma careta e eu suspirei.
— Oh, Stiles Stilinski, você é tão idiota que me faz querer vomitar. — zombei dele, que agora estava sério e me encarou.
— Eu queria ter nascido nerd que nem você, facilitaria muito a minha vida. — ele fez um biquinho.
— Pare de me chamar de "Nerd", é basicamente um... insulto! — pedi.
— Ah, qual é, você acabou de falar "basicamente" e "insulto", só nerds falam palavras inteligentes que nem essas. — ele meteu seu dedo na minha testa, me fazendo olhar para cima.
— Primeiro: O que você acabou de falar, não fez o menor sentido. Segundo: Quer ser Lydia Martin? Vai estudar então. — levantei meus ombros e me virei, afim de ir para a sala de aula, mas Stiles me puxou de volta, me botando contra o armário.
— Tem alguma chance de você ajudar seu namorado idiota com o trabalho de casa? — ele sussurrou, fazendo sua voz rouca, que dava arrepio.
— Eu não acho que seria uma boa ideia... Eu sou uma distração pra você, e você pra mim. — tentei negar, arrumando uma desculpa, por mais que seja verdade.
— Lydia, eu literalmente não entendi nada. — ele praticamente me implorou.
— Eu acho que você está bem, viu? já está falando "Literalmente", uma palavra de nerd! — sorri.
— Lydia, eu estou falando sério, se eu tirar mais uma nota vermelha nesse ano, meu pai me castra! — ele fez uma careta de dor.
— Oh... — gemi fazendo uma careta, eu já pude sentir a dor por ele.
— Então, Martin... tenha piedade pelo menos uma vez na sua vida e salve um garoto de 17 anos! — ele pediu mais uma vez.
Eu estava tão viciada nos seus olhos castanhos claros, que brilhavam, o que estava acontecendo? Stiles havia me convencido.
— AAFF, TÁ! — eu resmunguei e ele sorriu, dando alguns pulinhos no ar e dando alguns gritinhos.
— ESSA É MINHA GAROTA! MUITO OBRIGADA, LYDIA! MUITO MESMO, MEU DEUS, COMO EU TE AMO GAROTA! — ele gritou e me deu um selinho rápido.
— Espera, tem uma condição. — ele fechou seu sorriso.
— Lá vem... — ele revirou os olhos.
— Você de maneira alguma, nem que um anjo caia do céu, pode me tocar, me beijar ou me olhar de maneira estranha. — disse, contando as condições nos dedos.
— É uma tarefa difícil mas, está valendo. — ele sorriu. — Agora, me dê licença, eu preciso ir pra aula e tentar ativar o meu cérebro e estudar. — ele me deu um mordida na bochecha.
Stiles saiu andando que nem um doente mental no corredor, balançando seus braços cruzados e dando um pulinho de lado, ao passar do lado de Noah, bateu na mão dele e seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomanceStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida