esmeralda

1.8K 88 49
                                    

Lydia

"Irmãozinho?" Foi essa palavra que não parava de rondar na minha mente. O Garoto era lindo, tinha olhos castanhos, cabelos bagunçados e morenos, alto, básicamente na mesma altura de Stiles e usava uma camisa verde com um casaco quadriculado, quase igual ao de Stiles.

— Noah... — suspirou Stiles, não parecia confortável.

— Não vai me convidar para entrar, Stiles? — ele perguntou.

— Não. — Stiles respondeu, tentando fechar a porta mas o garoto botou seu pé, impedindo a porta de fechar.

— Nossa, que legal, mas eu não preciso que você me convide, até por que a casa também é minha. — ele deu um sorriso diabólico.

Stiles bateu a porta nervoso e como eu, observou de longe o garoto passeando pela a sua casa, depois que saiu da cozinha e se sentou ao meu lado, de forma bruta que fez o sofá balançar, apoiou seus pés na mesa e cruzou os braços, depois de 5 segundos ele pareceu me ver.

— Ah... Você deve ser a Lydia Martin! — ele riu e estendeu sua mão. — Noah Stilinski. 

Eu demorei para entender que ele estava realmente falando comigo, eu praticamente estava paralisada na frente dele, quase babando.

— Aaah... É um prazer. — eu pude visualizar seu sorriso, tão brilhante e... lindo.

— Então, Noah! — disse Stiles, sentando-se no meio de nós, o que me fez ficar bastante constrangida. — Por quê está aqui?

— Ah, você sabe... há cada 1 ano eu venho aqui e aproveito a chance de socializar com meu irmão! — Stiles caiu as gargalhadas.

— Se você socializa-se comigo saberia que não vem aqui há 2 anos e eu admito que foram os melhores anos da minha vida. — ele ironizou.

— Bom, agora talvez eu mude, já que tenho uma nova irmãzinha na família. — ele sorriu para mim e eu não pude não sorrir de volta.

Pude perceber que ele costuma fazer as mesmas coisas que Stiles faz, como agora, ele foi a cozinha, abriu a geladeira e bebeu leite da caixinha.

— Então... uh... eu vou subir e vou tomar um banho. — eu disse, tirando aquela tensão inteira.

Como dito, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fiquei decepcionada ao perceber que a água quente havia acabado, portanto fui obrigada a tomar banho no banheiro do corredor.

Quando terminei, abri a porta e saí mas, foi tudo tão rápido que não pude perceber que Noah estava estava passando por ali, então nos esbarramos, o que quase me fez cair e o mesmo sobre minha toalha.

— Oh meu deus, você está bem? — ele me perguntou rindo, me segurando em seus braços fortes.

— É-É sim... Eu estou bem. — eu ri e ele fez o mesmo.

Eu apenas não conseguia parar de olhar para aqueles olhos castanhos, sorriso brilhante, risada contagiante e seu cabelo bagunçado que era extremamente atraente.

Nós estavamos paralisados uns com os outros, básicamente estavámos em posição de estátua, mas eu me desconcentrei ao ouvir os passos de Stiles na escada, então eu apenas arrumei minha toalha e ele me soltou.

— Algum problema aqui? — perguntou Stiles, com um morango na boca.

— Não há problema algum. — Noah respondeu rindo e eu apenas estava virada para trás e aproveitei para sair correndo ao meu quarto.

— Aí, agora é sério, por que diabos está aqui?! — Stiles perguntou ao me ver ir embora.

— Já disse, eu vim por que eu queria ficar com meu irmãozinho! — ele respondeu dando um tapa na cabeça dele.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora