me escuta!

378 20 12
                                    

5 meses depois.

Stiles

Assim que sai do banheiro eu me dei de cara com Lara, totalmente nua na minha frente com um sorriso. Admito que meu membro estava, bem, louco, mas eu me manti natural, ignorei completamente seu corpo e foquei apenas no rosto dela.

— O que é isso? — perguntei, engolindo em seco.

— É uma surpresa. Gostou? — disse enquanto dava risadas.

— Você está louca? — gritei, jogando um cobertor nela.

— Eu sei que você namora ela e tudo mais, mas eu também sei que você está louco pra me beijar. — ela começou a se aproximar de mim.

— Lara, bote suas roupas. — comecei a me afastar.

— Vamos lá, Stiles… Eu sou toda sua, e a Lydia não está em casa...

Chegamos no ponto onde eu não tinha mais para onde correr, ela estava literalmente me impresando na parede. Nossa, eu juro, vocês não tem noção do quanto eu tive que lutar naquele momento, não posso decepcionar Lydia novamente, além do mais, eu acho que ela ia me matar e eu gosto de viver.

— Lara, desculpa eu... Não posso. Você é linda sim, mas eu só tenho olhos para uma mulher. Não posso estragar as coisas novamente com ela. — disse, saindo de fininho. — Então vamos botar uma roupa, pode ser?"

Ela riu de leve e eu ri também, ela parecia extremamente decepcionada. Pegou seu roupão que estava no chão e se cobriu, e eu finalmente fui capaz de respirar.

— Desculpa. Eu estava tentando esquecer mágoas passadas. Eu não queria... — eu a interrompi.

— Ei, ei... Tudo bem. Eu entendo.

Ela riu e foi até a cozinha, e de repente nós estávamos fingindo que nada aconteceu?? Mulheres, bipolares...

— Quer um suco? — perguntou, e eu assenti.

LYDIA

— Lydia Martin.

Harry, um dos diretores da Harvard que aparentava ter mais ou menos 40 e poucos anos me chamou, já havia tido algumas conversas interessantes com ele, e o mesmo é extremamente educado e inteligente, me mostrou admiração o que acabou me assustando de leve. Ele me parou no corredor e eu logo dei um sorriso, mostrando estar interessada no que seja lá ele queria falar comigo.

— Podemos conversar? — perguntou, enquanto limpava a lente de seus óculos.

— Claro.

— Me acompanhe até o meu escritório, serei rápido. — disse.

Logo me encontrei sentada de frente para ele, com um sorriso, na verdade estava nervosa, uma palavravinha, simplesmente alguma coisa errada e meu futuro, minha reputação poderia estar arruinada. Lidarei de forma cuidadosa.

— Então, eu estive de olho em um dos melhores estudantes desta universidade, um amigo meu de confiança pediu-me para fazer isso. A senhorita deve estar se perguntando o porquê, certo?

Eu concordei com a cabeça, rápido até demais.

— Ele está oferecendo um emprego ótimo, mas é apenas para depois que a faculdade estiver terminada. Ah, e é Londres!

Estava tudo ótimo, eu estava prestes a dizer um grande Sim, iria até mesmo abraçá-lo! Mas, Londres? Eu poderia ir para lá e tudo mais, mas e Stiles? E Jesse? Allison? Malia, Caroline, Noah, Scott, Isaac?? Não posso levar todos comigo e são simplesmente as pessoas mais importantes deste mundo para mim.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora