Lydia
Acordei, pude perceber algo em cima da minha barriga e acabei me deparando com Stiles ao meu lado, dormindo de boca aberta com o braço sem em cima de mim.
Eu estava paralisada, eu não queria acorda-lo se não ele começaria á fazer piadas sobre ele ter dormido na mesma cama que eu, então silenciosamente e devagar, eu peguei a palma da sua mão com meus dedos e botei na cama, me levantei rapidamente e isso fez com que o colchão fizesse barulho, então eu corri para o banheiro ao ver que ele estava acordando.
— Lydia? — ele gritou da cama, confuso. — Você tá bem?
— E-e-eu estou bem, é só que... — eu gaguejei nervosa.
— Ei, tem certeza? — ele disse se levantando e vindo até mim.
Eu estava com a porta entreaberta só com a minha cara para fora e Stiles queria entrar para checar se eu estava realmente pirando ou não.
— Me deixa entrar — ele pediu ainda confuso.
— N-não você não.. você não pode! — eu gritei entrando em desespero.
— Por que, o que tem de errado? — ele perguntou querendo entrar. — Lydia eu não irei sair daqui até você... — eu o interrompi.
— Eu estou menstruada! — eu gritei.
— A-a-ah, é, Eu... — ele estava constrangido.
Sua face estava mais vermelha que um tomate, ele queria enfiar sua cara em algum lugar para cobrir toda a vergonha.
— Olha, eu te vejo lá embaixo! — eu disse dando uma chance pra ele sair.
— T-t-tá, é, hm... Eu te vejo lá embaixo! — ele disse coçando a nuca e depois saiu.
Suspirei aliviada e então fechei a porta do banheiro e abri a torneira, lavei minha face seca e me olhei no espelho, cabelos bagunçados e olheiras.
— Pois é, Lydia, Teremos um longo trabalho hoje... — suspirei.
Stiles
Após o momento mais constragedor da minha vida, eu fui ao meu quarto me arrumar para a escola, botei uma camisa cinza e um jeans preto.
Desci as escadas e comi um cereal com leite, esperando Lydia descer para irmos, Ah deus? Eu queria tanto saber o por que das garotas se atrasarem... Pensando bem... melhor não.
Então vi Lydia descer as escadas, ela estava com um penteado de tranças ao lado da cabeça, blusa de cachorro cinza e amarela, uma saia e saltos pretos, Eu fiquei observando aquilo por uns 5 segundos, antes de Lydia me chamar atenção.
— Feche a boca, Stilinski, o cereal na sua boca é nojento. — ela fez uma careta.
— Eu posso compartilhar ele com você se quiser. — eu disse apontando pra minha boca.
— Ei, vamos ou vai ficar ai sentado? — ela perguntou.
— Ah, me desculpe, eu estava esperando a senhorita terminar de colocar o absorvente. — eu ri e peguei a chave do Jeep.
Ela entrou no Jeep e eu fechei a garagem, logo em seguida entrei no carro, ela havia botado a música no rádio: "Sweater Weather" do The Neighbourhood, seus cabelos ventavam em sua face e ela se olhou no espelho do carro.
— Toma. — eu disse, entregando o óculos de sol pra ela.
— Valeu. — ela disse e colocou em seguida, eu fiz o mesmo. — Quantos desses você tem?
— Isso é um mistério que nunca será desvendado. — eu ri.
— Eu aposto que há 15 deles. — ela disse, fixada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomanceStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida