indireta sexual

2.1K 115 64
                                    

 Lydia

Eu resolvi aproveitar meu final de semana, sair com os amigos para o cinema, ir ao museu, tomar sorvete nesse sol enorme.

Ao menos tentei mas, tudo o que eu fiz durante Sábado e domingo foi atividades físicas.

— Droga! — resmungou Stiles, deixando a pequena caixinha cair de sua cómoda. 

— O-O que foi? — eu perguntei com dificuldade.

— Acabou a camisinha. — ele respondeu.

— Resolvemos isso depois. — eu disse virando seu rosto para mim novamente.

Ele esboçou um sorriso e assentiu, assumindo a posição na cama.

Eu juro, tentei mesmo, mas parece ser impossível fazer algo com ele por perto.

— Isso é sério, você me convida pro cinema e fica se pegando com Stiles durante o filme?! — gritou Allison no corredor do shopping.

— Desculpa, eu não achei que isso fosse acontecer, mas eu juro que não vai mais! 

— Acho bom, Martin. — ela disse e se retirou.

Acordei de manhã, pronta para ir a escola, ultimamente só tenho acordado ou no quarto de Stiles ou no meu, depende da situação em que estamos antes de dormir, desta vez estávamos no meu.

— Você vai tomar aqueles remédios novamente? — ele perguntou aparecendo atrás de mim enquanto eu me olhava no espelho.

— Sim, é preciso. — eu disse, passando o blush na minha bochecha.

Ele saiu do banheiro, eu pude ver ele colocando sua camiseta e seu casaco quadriculado que estavam sobre minha cama.

Logo em seguida eu saí também, me sentei na cama ao seu lado e ele me olhou como se tivesse entendido o recado, de que iriamos ter uma conversa.

— O que é? — ele perguntou, secando o ouvido.

— Olha... Eu acho que isso não está dando certo. 

— Mas já?! — ele perguntou, subindo suas sobrancelhas.

— Não! Não a nossa relação, esse Sexo o tempo todo. — eu disse revirando os olhos.

— O que tem de errado com o sexo? Sexo é bom, sexo é maravilhoso. — ele disse de maneira rápida e nervosa.

— Se vamos namorar então teremos de fazer coisas de namorados. 

— Namorados fazem sexo, namorados adoram sexo. — ele disse tentando me convencer do contrário.

— Sim, eu adoro! — eu sorri de forma maliciosa. — Mas não é só isso que os casais fazem, Stiles.

— Então o que mais eles fazem? — ele perguntou curioso.

— Ah, eles vão á encontros como, cinema, sorveteria, praia... 

— Mas nós já fomos ao cinema com Allison ontem á noite. 

— Qual foi o final do filme? — eu perguntei, o que fez ele pensar infinitamente. — Viu!

— Tá, eu admito, eu não prestei atenção em absolutamente nada! — ele riu e eu fiz o mesmo.

— E eu ainda deixei Allison estressada e solitária. — eu ri baixinho. 

— Está bem, o que você acha: Depois da escola vamos... patinar no gelo, O novo aluno, Scott McCall trabalha lá, poderemos convidar Allison também. 

— Ótimo! Eu vou falar com ela durante a escola. — dei um sorriso enorme, o que fez ele dar um selinho demorado em mim. — Vamos nos atrasar para a escola, seque logo esse cabelo.

The MiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora