O barulho do estalo na face de Stiles fez Allison, Malia e Caroline pularem de susto. Quando ele levantou a cara, sua bochecha estava rosada e seu rosto espantado.
— O que?!
Gritei, fazendo Stiles se afastar, com medo. Respirei fundo e esperei ele continuar a contar a maldita história.
— Não fica brava… Foi quando eu tava… você sabe... bêbado. — ele disse, usando a bebida como desculpa como sempre costuma fazer.
— Não importa se você estava bêbado! Você fez do mesmo jeito! Não se cansa de me fazer de trouxa? — gritei, o empurrando.
— Me desculpa, Lydia! Ok? Você não tinha me contado da gravidez, eu estava uma fera com você e fui beber! Você sabe que nada de bom acontece quando eu bebo! — ele gritou, chegando até a mim de novo.
— É sério que você vai botar a culpa na minha gravidez?! Eu não tenho culpa, Stiles! Quando você vai entender que a culpa não é da bebida? A culpa é sua! É sua, e você sabe disso! — berrei. — ISSO TUDO É SUA CULPA! ESSA GRAVIDEZ! ESSE NAMORO! A MINHA AMIZADE DESMORONADA COM A MALIA, É TUDO SUA CULPA!
Eu comecei a surtar, e dei vários tapas nele, querendo o matar, até que ele segurou meus braços, me prendendo.
— Você tá certa! Você tá certa! Eu sou um babaca que só sabe lidar com os problemas se tiver bebida, ok? Admiti. Chega.
Ele me largou e bufou, se sentando no sofá e tampando a cara, estava envergonhado, nunca pensou que poderia se humilhar na minha frente.
— Você me ama, Stiles?
Perguntei para ele, esperando ouvir um "Claro que sim, Martin. Está mais do que obvio, não acha?" mas apenas não ouvi nada.
— Stiles… Por favor. Eu preciso… Eu preciso saber. Agora. — suspirei.
— Por favor não me pergunte isso…
— Você a ama, não é? Não a mim.
— Eu...
— Tudo bem.
Ele levantou o olhar a mim, surpreso com a minha atitude.
— Então estamos bem?
— Não, Stiles. A partir de agora você é apenas o pai do meu filho. E se quiser, um amigo. — sorri de lado, sem mostrar nenhum dente.
— Por que… está fazendo isso? Você disse que está tudo bem!
— E está. Eu só não posso namorar com alguém que ama outra pessoa, e que ainda pensa se me ama. Desculpa, Stiles.
Subi para o meu quarto, logo em seguida as meninas me seguiram, mas eu fechei a porta antes que elas conseguissem entrar.
— Lydia, está tudo bem? — perguntou Caroline.
— Sim, está tudo bem, meninas. Só preciso ficar um pouco sozinha. — prendi o choro.
— Ok… Qualquer coisa chame a gente.
— Uhum...
E logo que elas saíram da porta, liberei minhas lágrimas. Me deitei na cama e deixei meu rosto se confortar nos meus joelhos.
Scott
Estava lendo "Infinito" da série Os Imortais, a história estava me envolvendo tanto que mal percebi pedrinhas na minha janela, só acabei percebendo quando uma delas atingiu a minha cabeça.
Fui ver o que era, quando dei me de cara com Lydia Martin no meu jardim. Ela estava com um casaco roxo fechado, as mãos nos bolsos e o capuz tampava sua cabeça, as pontas dos cabelos molhados devido a chuva, o capuz não foi capaz de tampar o todo.
Então desci as escadas, dei uma olhada de 3 segundos no espelho perto da porta, ajeitei o cabelo que estava um pouco para o alto e atendi a porta. Ela levantou a face e pude ver que ela não parecia muito feliz, estava um pouco confuso, tinha 90% de ela ter chorado ou apenas ter deixado a chuva cair em seu rosto.
— Posso entrar? — ela sussurrou, por conta de seu cansaço.
Dei um sorrizinho e liberei um espaço para ela entrar. Então ela observou a casa, talvez pensando que tudo estaria limpo demais do que da última vez que ela veio aqui.
— E aí… Como você está? — perguntei, pegando alguns morangos da geladeira.
— Cansada. — bufou e pegou um morango, comendo apenas a pontinha.
— Por que você tá sempre cansada? Quer dizer, eu sempre vi você sendo carregada pelo o St… — ela me interrompeu.
— Não… fale o nome dele. Por favor. — ela jogou um morango na minha boca, me impedindo de falar.
— Ok… — disse de boca cheia. — Mas, ainda não me respondeu.
— Ah... Eu… estou treinando muito esses meses, para o próximo jogo de lacrosse, terei que dançar. — ela deu um riso falso.
— Eu sei que você foi expulsa do time de Líderes de torcida. — ri dela.
— Tá, mas eu já estava treinando antes! — ela riu. — Mas… como você sabia disso?
— A escola inteira já sabe. Erica contou pra Kira que fofocou para todos.
— Duas vadias escrotas. — ela revirou os olhos.
— Que bom que você só estava treinando, estava suspeitando de que você estava grávida! — dei uma gargalhada.
Quando percebi sua reação, meu sorriso saiu na hora, fiquei com a boca em formato de "O".
— Fala sério…? ESPERA VOCÊ NÃO TÁ BRINCANDO? EU TAVA BRINCANDO — entrei em desespero.
— Eu… —percebi que ela começou a chorar, mas lutava para não deixar mais nenhuma lágrima cair. Sua tentativa foi inutil.
— Ei… Não fica assim… Você vai ter um bebê, desde quando isso é uma coisa ruim? — sequei suas lágrimas.
— Claro que é uma coisa ruim! Isso vai estragar a minha vida! Eu já tinha tudo planejado! — ela chorou. — Era colegial com notas perfeitas, ir pra Harvard, conhecer alguém legal e me casar.
— Lydia… Você vai ter um futuro perfeito, um bebê não vai te impedir de conseguir as coisas que você sempre quis. Ele é só um bônus de todas as coisas incríveis que vão acontecer com você. E eu tenho certeza de que... Você vai ser uma mãe incrível.
— V-v-você acha? — soluçou.
— Como não achar? Você é Lydia Martin, ora! — ri, abraçando ela.
— Obrigada… — ela sussurrou.
— Vai ficar tudo bem, ok? Você consegue passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Middle
RomanceStiles e Lydia não são diferentes, mas se odeiam. Stiles é mesquinho e garanhão. Lydia é esperta e popular. Quando seus pais decidem se casar, o ódio só aumenta, mas nisso, surge o amor. ✓concluida