Corrigido por Kauan Felicio
Jacob on:
A Convocação é uma das partes mais importantes na vida de um feiticeiro. Nela, sua magia era libertada e convocada por um dos elementos.
Além disso, cada mago tem um dom. Algo especial somente desenvolvido por ele. Eu estava extremamente ansioso, já que hoje seria a minha Convocação. Espero conseguir um elemento mais próximo possível da luz, já que meu próprio dom já me gerava olhares tortos, meu dom era chamado de subjugar, consiste basicamente em subjugar completamente a vontade de qual quer pessoa, fazendo com que seu corpo seja comandado a minha vontade.
É um dos três dons incontestáveis, é conhecido assim pois não importa a quantidade de poder que a pessoa possua, controlaria ela sem a menor resistência de sua magia. Os outros dois dons são o Eden, que é conhecido por celar maldições na alma fazendo com que a mesma fosse impossível de ser quebrada sem a premiação de que a lançou. O último dom incontestável é a habilidade de Necrolise, basicamente a pessoa que a possui suga a vida de determinado ser, fazendo com que o mesmo nunca possa ser revivido, como por exemplo, já ouvi histórias de pessoas que absorveram a vida de campos e florestas inteiras a fim de curar algum ferimento, fazendo com que o lugar torne-se infértil para sempre. Pessoas com esse dom dificilmente morriam, já que além de poder absorver vida para curar ferimentos, também poderia retardar os efeitos da idade.
Mas voltando, hoje é o meu décimo sexto aniversário, momento em que os jovens magos libertam sua magia. Eu estou tão animado quanto receoso por esse ritual. Temo a possibilidade de ser convocado pelas trevas já que tal magia é proibida. A magia negra não tem limites, não respeita regras e é extremamente poderosa, porém extremamente volátil também.
Boa parte dos magos negros sucumbiam ao poder negro e a loucura de sua magia, é tão raro encontrar um que não tenha sucumbido, que depois de um tempo, toda vez que alguém era convocado pelas trevas era condenado a morte. Não qualquer morte, quem fosse convocado era queimado vivo já que segundo os antigos povos, o fogo os purificava. Já faz mais de 100 anos que não existe magos negros devido ao castigo e isso com certeza me assustava.
Fitei meu reflexo no espelho me observado detalhadamente. Eu tenho olhos em um azul bem claro, meu cabelo é castanho quase loiro, minha pela é branca levemente bronzeada e meu corpo sem músculos, é um tanto quanto humilhante. Parecia que eu literalmente me quebraria ao menor toque de qualquer pessoa.
Desci as escadas me dirigindo até a cozinha chamando por minha família, embora soubesse que eles estavam no centro da vila arrumando o ritual junto ao povo da cidade. Embora fosse comum, era um ritual complexo que exigia uma série de objetos mágicos. Olhei para o Sol lá fora e percebi que ainda era muito cedo, não valia apena ficar me martirizando daquele jeito, então subi para meu quarto e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.