Capítulo 6

2.3K 314 13
                                    

Jacob on:

     Abri o grimorio procurando um feitiço que me ajudasse naquela situação. O grimorio era dividido em capítulos , sendo cada um abrangendo tipos difetentes da magia, claro, todos tendiam as trevas. O grimorio se horganisava assim:

Necromancia

Voodoo

Transmutação

Maldições

Poções

Evocação

Proteção

Mente

Corpo

Espiroto

Defesa

Demonologia

Ilusionismo

Criaturas magicas

Locomoção transdimecional

    Me foquei no ultimo capítulo já que neu principal objetivo por hora era sair dali. Li diversos feitiços de teletransporte mas todos pareciam complicados demais para um iniciante. Até que uma idea me veio a cabeça. Aqueles homens tinham de ter vindo de algum lugar. O outro caminho de tochas provavelmente me lavaria a uma saida da caverna, embora talvez eu desse te cara com algum outro bruxo. Não conseguiria corer com a perna assim. Precisava decorar alguns feitiços básicos para me defender.

    Ou tavez, alguem me defendesse disse olhando para os corpos apodrecidos dos homens. A necromancia era a abilidade de controlar os mortos e até certo ponto, dar vida a eles. Apenas usuários de magia negra ou magia da terra podiam utilizar da necromancia. Já que um burlava as regras e o outro estava diretamente ligado a vida e a morte. Papai sempre dizia, do pó viemos ao pó voltaremos. A necromancia foi considerada como uma magia proibida a um bom tempo, todos a consederavam suja e desrespeitosa com os mortos. Bem eu não tinha nada a perder, além do mais eu já não precisava me importar com a opinião alheia, todos me odiavam mesmo.

    Estava descidido, o feitiço não era difícil, então faria dales corpos meus novos brinquedinhos.

- Mater mea potestate tenebrarum corrompo animam meam corpus meum vobis servi superbiam

    Os corpos deles começaram a se regenerar até ficarem quase que inteiros ainda dava pra notar sinais de sua morte como uma das pernas sem carne ou parte do braço e rosto em estado de putrefação, o que eu podia fazer era novato nisso, tinha muito o que aperfeiçoar.
Os dois se levantaram e ficaram me encarando, logo notei que esperavam que eu ordenasse algo.

- Devolvi a vida a vocês, em troca vão me proteger, lutar por mim, morrerão de novo se isso salvar minha vida, matarão todos que tentarem me machucar. Agora me levem pra fora daqui.

   Eles se curvaram perante mim com se eu fosse um rei e começaram a caminhar acredito eu que pra fora da caverna. Peguei o grimorio e me pus a andar atrás deles.

    Então aquele era meu novo eu. Estava disposto a fazer de tudo para me vingar. Mesmo que isso significasse escravizar os mortos e matar qualquer um que entrasse em meu caminho. Não sabia ao certo como me vingaria ainda, mas agora eu só queria achar um lugar confortavel e descansar. Não estava acostumado a fazer magia e aquela com certeza exigiu muito de mim. Trazelos seus corpos de volta foi difícil mas mantelos sobre controle era pior ainda. Não que estivesse exausto. O feitiço havia me cansado, mas quando o realizei foi como se uma chama se acendece em mim clamando por mais, queria um desavio, queria usar mais poder. E eu não sabia ao cer to se gostava disso ou se temia.

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora