Jacob on:
Haviam se passado longos 3 dias. Eu havia deixado Gabriel preso na floresta, voltando periodicamente para tentar invadir sua mente que parecia ter uma resistência natural a mim. No inicio pensei que fosse ele resistindo, mas depois acabei percebendo que seu próprio corpo me repelia, então resolvi mudar a estratégia. Durante o dia meu feitiço de tortura mental era ativado para não chamar muita atenção. Já a noite um zumbi, parecido com os meninos, o torturava fisicamente. O plano era cansar tanto seu corpo quanto sua mente para facilitar minha entrada.
Quanto aos lobos, continuavam a me evitar, Luc continuava caidinho por Cali. Enquanto eu e Cain trocávamos farpas a todo momento. Tinha se tornado um jogo divertido na verdade, ele me ofendia eu o ofendia e assim seguimos caminho.
Consegui algum progresso com relação ao corpo de Luc. Antes de ser interrompido por Gabriel, havia pensado em usar como base a maldição dos lobos, já que eu precisava que meu familiar fosse basicamente um metamorfo. O feitiço estava se tornando bastante promissor, o que era ótimo.
Quanto ao rei dos pulguentos, já havia pensado em várias maneiras de fazê-lo ficar do meu lado, com toda certeza manter a política dos acordos era a mais promissora delas. Embora pelo que andei lendo no grimório, eu devia parar de fazer acordos mágicos e começar a fazer pactos de sangue, já que esse não podia ser burlado. Pelo que entendi, os acordos mágicos cobravam uma alma quando eram quebrados, a questão é que não precisa ser essencialmente a alma de um dos envolvidos. Mas tudo estava indo bem, o príncipe mais novo por hora não detinha tal conhecimento, o que me dava vantagem momentânea.
O que realmente me preocupava agora era Gabriel, eu não consegui invadir sua mente e quanto mais tempo ficar sem saber quem é meu novo inimigo mais tempo ficarei exposto. Não que eu não estivesse trabalhando nisso. Ultimamente tenho sido um garoto um tanto ocupado, estava me dividindo entre Gabriel, o corpo de Luc e aprender feitiços novos. O que aliás tem sido bem interessante, acabei descobrindo um feitiço em ária que resolveria meus problemas em um estalo. O único problema é o preço cobrado por ele. É basicamente uma maldição lançada em área que mata e destrói tudo que toca. O problema todo era que pra fazê-lo eu precisaria hipoteticamente de um circulo com pelo menos 12 bruxos, o que era ruim já que eu não sou a mais famosa das pessoas. Estava pesquisando como burlar isso e acabei descobrindo sobre os objetos mágicos que cada reino tem, o que agora era muito útil. Os lobos tem um colar amplificador de poder que poderia ser a respostas para os meus problemas, embora não fosse algo certo, era o que tinha por agora.
Então esse é o plano, conquistar o rei dos lobos, não literalmente é claro, pegar as pedra e me vingar. É lobinhos, acho que vou fazer um estrago no reino de vocês. Vai ser bem divertido.
Oi gente desculpe a demora, é que estou pensado em um novo projeto de livro além desse. Vocês leriam uma história sobre uma escola de seres sobrenaturais? Sejam sinceros! Não esqueçam se votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.