Capítulo 26

1.5K 227 9
                                    

Gabriel on:

O que eu sou agora?

Provavelmente um idigente e um criminosos de estado. Todas as cedes da organização devem saber da minha traição.

Estou muito ferrado.

- Gabriel se acalme. Vamos resolver uma coisa de cada vez.- Disse Jacob para mim. Estávamos na floresta atrás do Castelo dos lobos. Aquele garoto louco queria invadilo para resgatar o familiar.

- Pra você é fácil dizer. Eu não tenho mais pra onde ir, provavelmente vou ser morto e...

- Então volte pra lá.- Disse ele me interropendo.

- O que?

- Volte pra lá e diga que eu o enfeiticei e obriguei a me ajudar. Se está arrependido de ter me ajuda, me perdoe mas não vou me entregar. Mas não vou obriga-lo a seguir comigo.

- Não foi o que eu quis dizer.

- Foi sim. Desde que saímos da cidadela dos anjo, você reclama de como sua vida será difícil e miserável e blá blá blá.

- Não é isso. É só que, eu estou perdido, pensei que tinha encontrado meu propósito na ordem. E agora eu percebi o quanto aqule lugar era horrível. E sinceramente não quero voltar pra lá.

- Então para de reclamar a cada 5 segundos como se fosse um idoso com artrite.

- Tudo bem.

Seguimos caminho até a ponta da floresta. Conseguia ver os guardas andando nas torres acima de nós.

- Isso é loucura.

- Com toda certeza é. Seja um bom garoto e não se meta em problemas devo voltar em alguns minutos e quero você aqui.

- Não seria melhor se...

E ele desapareceu em pleno ar

- É bom te ter de volta.

_________________________________________

Jacob on:

Invadir o Castelo dos lobos era tão fácil quanto o esperado.

Andar por aqueles corredores me fazia lembrar o pouco tempo que passará entre aquelas paredes frias.

Tudo parecia igual. Mas eu sabia que Todas as minhas ações trouxeram consequências para este Reino.

Era um dos piores pensamentos que eu tinha. Sabia que de alguma forma eu poderia ser derrotado. Essa opção me assustava. Então pensei comigo mesmo. Se eu cair, todos cairão junto.

E assim eu fiz. O rei dependia da minha magia, assim como meu familiar.

O objetivo era desestruturar o Reino com a morte do rei. E os príncipes com a morte do ômega de um deles.

É um pensamento essentricamente cruel eu sei.

Eu estava tão absorto em raiva, que não percebia a maravilha que era o mundo a minha volta. Toda a vida, os animais. Eu tinha uma chance de concertar tudo e eu não estragaria tudo dessa vez.

Eu estava próximo a enfermaria do Palácio. Conseguia ouvir as lamúrias de Cali, tenho certeza que meu familiar estava definhando. O que eu havia feito?

A sala era fria, melancólica e de sua forma assustadora. Cherava a morte. Luc estava deitando em uma cama de solteiro, enquanto Cali estava disposto ao seu lado.

Chorava com tamanho desespero.

O corpo de Luc estava tomado por veias azuis, se degradando em uma velocidade tão absoluta que era assutadora. O tempo parecia querer velo partir. Não devia acontecer tão rápido.

Cali levantou a cabeça. Ele olhou pra mim por cerca de 5 segundos antes de vir a minha frente e se ajoelhar.

O que ele ia fazer?

- Por favor, por favor, por favor salve ele. Dou o que quiser, meu exército, minha alma. O que for, só não o deixe morrer.

Me Abaixei e o abracei. Era o que ele precisava agora.

Depois de uma 30 minutos de choro, me desprendi do príncipe e fui até meu familiar.

Me agachei ao lado de sua cama, se sussurrei no pé do seu ouvido.

- Eu te perdoo.

Quase que automaticamente vi Luc se levantar. Sua respiração estava acelerada.

- Jacob.- Sibilou ele.

- Luc.- Nos abraçamos.

Olhei para trás e observei Cali. Ele queria estar no meu lugar. Inveja quase que saltava de seus poros. Eu sabia da briga que tiveram. Aliás, eu a provoquei.

Me aproximei de novo do ouvido de Luc e disse.

- Ele esteve aqui o tempo todo. Veja como está acabado por você estar mal. De uma chance a ele.

Me afastei. Luc olhou para mim, seu um suspiro fundo e abriu os braços.

- Venha logo lobo idiota.

Mais que automaticamente Cali foi ao seu encontro. Parecia tão certo um nos braços do outro.

Um baralho me fez olhar pra trás. Me deparei com Cain olhando fixamente para mim enquanto seu rosto tomava uma cor vermelha. Ele estava furioso.

- Guardas, eu quero a cabeça dele e eu quero agora.

- Vai começar de novo. HORA DE CORRER. Disse olhando para o casal

Oi gente!! Desculpe a demora.
Espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar e comentar.

Bjs<3<3<3

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora