Jacob on:
Eu estava em um lugar escuro, pra ser mais sincero estava um breu total. Me sentia como se estivesse caminhando pelo vazia. O simples fato do completo silêncio era assustador.
Ao longe duas figuras surgiam envoltas em um tipo de forma negra. Tinha forma humanoide, e embora o estranhamento que o líquido me causava, agarrei-me a esperança de que eles me ajudariam a descobrir onde estava é como sair dali.
Me aproximei a passos largos, vendo as figuras pouco a pouco tomarem forma. Não tinham rostos ou sequer traços. Havia apenas um buraco que provavelmente era sua boca. Quando me aproximei elas levantaram os braços apontando em minha direção, enquanto sussurravan algo.
Eu estava frente a frente com elas e paralisei assim que meu nome foi sibilado
- Jacob- Suas vozes se uniam. Pareciam velhas e cansadas, desgastadas, roucas e assustadores.
- Tem que parar- Sibilou a primeira em um sussurro alto
- O que disse?- Questionei assustado
- Tem que parar- Repitiu a segunda
- Tem que parar
- Tem que parar
- Tem que parar
-Tem que parar
Suas vozes eram tão altas que me fizeram ajelhar e botar as mãos nos ouvidos em uma tentativa falha de estancar o som. Mas não adiantava, suas vozes pareciam incrustadas em minha mente, gritando e gritando cada vez mais alto.Então eu acordei. Olhei em volta pelo quarto de espodes que os lobos haviam me sedido a contra gosto. Estava um pouco escuro, embora a tocha fixada ao lado da porta me confitasse um pouco. Fechei os olhos e susperei fundo.
- Está tudo bem.- Disse a mim mesmo numa tentativa de me covenser disso.
Quando virei para me deitar, lá estavam as duas criaturas negras.- Tem que parar- Falaram juntas. Com o susto, liberei uma onde energia que acabou por dizima-las levando parte do quarto com sigo.
Em menos de 5 minutos meu quarto já estava cheio de guardas. Luc me olhava preocupado e me perguntava pelo elo o que tinha acontecido, mas eu não respondi, porque nem mesmo eu sabia ao certo o que acabara de acontecer.
- Quero que saim do meu quarto- Disse audível para que todos ouvissem
- O que?- Um dos guardas perguntou confuso
- SAIM!!- Gritei irritado.
Assim que todos saíram, me pus a chorar. Chorar pelo meu estado de vida, chorar pela morte dos meus pais, chorar pelo que eu ia fazer e chorar por não ter ninguém ao meu lado de verdade.
- Se recomponha, não temos tempo pra isso.- Discuti comigo mesmo.
Me levante é abri um portal para o meio da floresta. Queria fazer uma visitinha a Gabriel e aproveitar para colher algumas flores. Tinha de curar um rei e transformar minha raposa em um pessoa, vai ser bastante complicado.
Assim que cheguei ao outro lado me deparei com o projeto de anjo sendo torturado por meu monstro. Uma criação sublime devo dizer. Era uma mistura de ossos humanos com uma águia, o que sedeu a criatura, uma forma humanoide e longas garras, além das penas espalhas esporadicamente pelo corpo. Seu rosto também não era dos mais agradáveis, mas neste caso, quanto pior melhor.
Fiz um aceno para que ele parece e me aproximei do Neflin. Gabriel tinha cicatrizes por todo o corpo além das feridas abertas que logo cicatrizariam, pelo sangue angelical que corre em suas veias.
- Não me parece nada bem garotão.- Briquei sugurando seu rosto para que ele me olhasse nos olhos.
- Sabe, tudo seria bem mais simples de você simplesmente me falasse o que eu preciso.
- E depois?
- Horas, depois eu mato quem quer que seja e liberto você como um ato de benevolência.
- Não vou deixar que mate ele também- Grifoi entre lagrimas
- Sinceramente já estou perdendo a paciência com você. Sabe que não vai durar muito. Sua resistência angelical é imprecionante, mas você ainda é par de humano. E essa parte precisa comer e beber. Então vamos fazer um cálculo, você está aqui há uma semana, deve durar mais uma. Quando morrer eu ressucito sei cadáver e o obrigo a dizer o que quero, vai ser divertido.
- Necromancia? Você é mesmo imundo.- De alguma forma estranha, aquilo me atingiu de certa forma, quase como se eu me importasse com sua opinião. Balansei a cabeça dissipando os pensamentos.
- O que posso fazer eu quero algo e não me importo com os meios para isso. Sinceramente a Necromancia é uma ótima aliada. Mas isso não importa. Vou te a torturalo. Disse para o meu monstro.
- Nos vemos amanhã Gabriel, vou trazer uma surpresa pra você.- Disse com um sorriso no rosto.
- DEMÔNIO!!- Gritou ele.Apenas ri e sai saltitando pela floresta a procura de algumas flores.
Acho que vou fazer uma receita eapecial para o anjinho. Ri comigo mesmo.
ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤ฯθΩ¤¤ΩθฯฯθΩ¤¤ΩθฯฯθΩ¤¤ΩθθฯฯθΩ
Gabriel on:
Jacob acabará de sair da caverna me deixando com aquele monstro que logo começou a enfiar suas garras em mim. Ele estava certo, eu não duraria muito tempo, não naquele estado. Além de que não podiam permitir que ele matasse meu pai, era a única pessoa que me sobrará no mundo depois que minha mãe foi morta pelo auto escalão dos anjos por se relacionar com um mortal. Olhei para baixo e vi a enorme possa de sangue que se formava. Anjos não tinham magia, mas podiam fazer sigilos com sangue. Mamãe me ensinou alguns. Inclusive um para cancelar feitiços. Deslisei meu pé no chão desenhando o símbolo. Estava esperando por essa oportunidade desde que tinha sido preso. No início eu me regenerava rápido de mais para meu sangue sair, então tive de esperar até meus poderes de cura estarem reduzidos. O símbolo começou a brilhar no chão e eu torcia para que ele fosse forte o suficiente. As algemas azuis que perdiam desaspareceram então me aproveitei do sangue no chão e diz um sigilo de purificação que destruio o mostro que me torturava. Faria uma armadilha para Jacob. Pegaria o sangue derramado e faria um enorme sigilo de anulação mágica e o prenderei aqui dentro. Ele não parece o tipo que consegue lutar sem sua magia. É amanhã será uma baita surpresa.
ฯฯθθΩ¤¤ΩθฯฯฯθθΩΩ¤ΩθฯθΩΩθฯฯΩ¤¤ΩθฯΩΩΩθฯฯΩฯ¤θ¤θ¤θ¤θ¤θθ¤θ¤θฯΩΩ
Espero que estejam gostando. Não se esqueçam de votar e de comentar.
Bjs <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.