Cain on:
Conseguia sentir meu irmão pelo elo familiar, ele estava proximo. Ao longe consegui ver a entrada de uma caverna, provavelmente o esconderijo do projeto de bruxo.
Conseguia ouvir além de meu exército três corações batendo. 2 deles batiam calmos pacientes. Já o outro parecia acelerado. Medo. Provavelmente era meu irmão e algo me dizia que o que quer que seja, estava fazendo algo horrível com ele. Cali não era de sentir medo, era na verdade um soudado voraz e extremamente perigoso, o que me lembrava o fato de ter sido capturado e me fazia questionar o quão forte aquele bruxo era.
Estávamos a 20 metros da caverna. Eu e um exército de 50 homens já que acabamos tendo outra emergência e tive de realicar os outros 150. Não que estivesse preoucupado, eu ia matar esse bruxo de merda e voltaria ainda hoje para o Palácio, tinha assuntos a resolver.
ฯθΩ¤¤ΩθฯฯθΩ¤¤ΩθฯฯθΩ¤¤ΩθθฯฯθΩ
Jacob on:
Eu conseguia sentir os lobos. Havia espalhado um série de feitiços ao redor da caverna para senti-los quando se aproximacem. Eu sabia existência do elo familiar dos lobos.
Era algo com certeza intrigante. Os lobos são ligados à seus parentes de sangue assim que os mesmos nascem. Eles conseguem se localizar e saber se os parentes estão vivos, não podem ler sentimentos ou pensamentos como no elo alfa-ômega, mas naquele momento, o elo me era muito útil.
Eu precisava que Cain nos achasse, eu queria os lobos ao meu lado, ou melhor, como meus peões. Eu não podia lidar com toda uma cidade de bruxos sozinho, pelo menos não por enquanto. Queria acabar com isso de uma vez e com certeza um exército de cachorros crecidos ao meu lado facilitaria muito a minha vida.Me aproximei de Cali e susurrei em seu ouvido.
- Medo
Não costumava usar meu dom já que não tinha controle completo sobre ele. Mas eu precisava treinar e queria o irmão do pulguento preocupado para que chegasse mais rápido, estava sem ficando sem paciência.
Assim que Cali ouviu minhas palavras começou a ficar apavorado, olhava para as paredes com se elas fosse o esmagar. Era algo engraçado da mente. Eu não havia especificado o medo que ele deveria ter, apenas dei a ele o sentimento. Seu próprio cérebro racionalizou esse medo e o direcionou a algo, no caso acho que deu ao lobo Jr claustrofobia em outro nível.
- Saia pra fora conte 20 passos e me espere lá.
Sussurrei novamente em seu ouvido. Sabia que ele me ajudaria por causa do pacto mas queria ter certeza de que a história que ele contasse ao irmão fosse exatamente a versão que eu queria dela. O vi sair e o segui. Os lobos estavam perto, sua imagem correndo era extremamente nítida e para qualquer outra pessoa assustadora, mas pra mim, só pareciam um bando de pulguentos chantos.
Lansei um feitiço de silêncio ao nosso redor. Estava ficando bom em fazer feitiços sem precisar recitalos.
- Vai dizer ao seu irmão que nós encontrou no meio do caminho para Vila, que vocês nos atacaram e que a culpa dessa confusão é toda de vocês. Diga que lhe tratei bem e que não tenho pra onde ir. Diga a ele que vão me oferecer abrigo e em troca vou curar o pai de vocês.
Ele balançou a cabeça confirmando. Com toda certeza controlar pessoas era algo muito interessante.
Quando olhei para frente o exército de lobos já estava nos abservando. A frente de todos estava um lobo cinza maior que todos os outros. Presumi que fosse o princepe Cain.
Ele se aproximou e voltou a sua forma humana, completamente nu. QUAl PROBLEMA DELES COM ROUPAS?- Então você é o pedacinho de merda que capturou meu irmão? Não estou imprecionado.
Recuei um pouco, fingindo estar com medo. Eu tinha um papel agora a partir daquele instante eu era o garotinho medroso e inseguro que era antes do meu despertar. E claro com o acrecimo da inoscencia e o fato de não ter pra onde ir, o que não era de fato mentira.
- Não fale assim com ele- Bradou Cali, ok, aquilo tinha me imprecionado, ele com certeza é um bom ator.- Ele não tem culpa de nada, nos o atacamos ele apenas se defendeu, nos o assustamos.
- E depois como um sinal de sua boa índole ele te sequestrou?- Indagou irônico o lobo mais velho.
- Ele não me sequestrou. Na verdade cuidou de mim depois de perceber que havia me apagado.
- O que aliás é uma surpresa, como esse projeto de ser vivo fez isso com você?- Ok já chega que se foda a encenação eu só quero bater nesse lobo, quem ele pensa que é?
- Esculta aqui seu pulguento, seu irmão me atacou enquanto eu tentava invocar um familiar pra me proteger. Eu sou só um órfão, mas não quer dizer que vou deixar que fale assim comigo.- Disse a ele. Provavelmente eu estava vermelho de raiva.
- Quem você pensa que é pra falar assim com o príncipe herdeiro?- Disse um dos lobos do exército se pondo a frente e se jogando em minha direção.
Parei ele em pleno ar. O coloquei no chão e o paralizei. Me aproximei e entoei um feitiço em seu ouvido. Era um feitiço bem interessante de se ver. Era bem difícil mas valia a pena. Ele basicamente fazia a pessoa enlouquecer não de uma maneira agreciva mas sim de ver coisas. Era basicamente a mesma coisa que eu havia feito com Cali mais cedo só que bem mais complexo e bem mais pavoroso, já que o feitiço traz a tona não só um mais vários medos ao mesmo tempo. Em poucos segundos ele já gritava apavorado várias coisas sem sentido. Todos os soldados pareceram recuar um pouco. Gostei disso.
- O que fez com ele?- Algum soldado perguntou.
- Nada que ele não mereça- Ri irônico.
O príncipe mais velho se pós a caminhar em minha direção, enquanto eu me mantinha parado com meu melhor sorriso no rosto. Ele ia tentar me atacar e enquanto isso eu já havia penso em milhares de formas de dete-lo.
Eu queria mata-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.