Jacob on:
Assim que parou de admirar seu corpo, Luc me abraçou, não um simples abraço,mas algo mais quente caloroso, necessitado e agradecido.
-Obrigado.-Disse ele com uma voz chorosa.
-Tudo bem, agora temos um ritual um tanto quanto complicado, para fazer em um rei louco. Além de que temos que apresentar esse novo corpinho para um certo alfa.
-Certo,vamos.
Saímos do quarto e nós dirigimos em direção a sala do trono, onde provavelmente o rei estaria. Minha mente trabalhava simultaneamente no ritual que teria de fazer agora e no seme anjo aprisionado. A poção tinha de funcionar, porque se não, as coisas poderiam ficar feias pra mim. Se minhas hipóteses estiverem certas, creio que o mandante de minha execução seja um anjo de alto escalão, em uma sociedade antiga, que se alto proclamam Os anjo vingadores. É constituída basicamente pelos anjos caídos, e seus descendentes. Era uma espécie de sociedade dos anjos arrependidos, pelo menos é assim que gosto de chamar. Ao que parece, depois da grande queda, alguns anjos se arrependeram do ato de heresia e formaram a ordem com o objetivo de serem perdoados. Se isso for verdade estou muito ferrado. Porque lidar com um Neflim é fácil, agora lidar com um exercito de caídos séria impossível.
Assim que chegamos na sala do trono, nos deparamos com o rei sentado em seu trono, além é claro de todo o conselho de anciões, o debate parecia sério, e pelo visto avia uma grande discórdia dentro do conselho, levando-se em conta a grade de xingamentos que era distribuída a torto e a direita.
- Com licença cachorrada, mas eu preciso do rei por um instante.
- Quem você pensa que é para falar assim com o grande conselho?- Indagou um velho asqueroso, com uma barba que parecia maior do que o próprio.
-Sentado- Ordenei usando meu dom
-O que está fazendo?- Perguntou se sentando.
-Calado- Ordenei de novo. Me aproximei dele e disse audível
- Você foi um cachorrinho muito mal. Durma e esqueça.
- O que fez com ele?- Perguntou o rei.
- Apaguei ele, nada demais. Agora se os outros poderem se retirar amigavelmente prometo não tomar medidas mais radicais.- Todos se levantaram e correram como cães assustados, foi divertido.
- Quer chamar os meninos antes de começar?
-Por favor
Sussurrei um feitiço e os dois apareceram a minha frente. Cain estava suado provavelmente estava treinando.Já Cali estava sem camisa e com chupões no pescoço. Olhei imediatamente para Luc que abaixou o olhar chateado.
- Que merda é essa?- Disse Caim delicado como sempre.
-Papai lobo queria os filhinhos aqui para o ritual.
- E quem é esse?- Perguntou Cali mais fixado em meu familiar do que em minha resposta de verdade.
-Meu familiar, o tornei humano para me ajudar no ritual.
-Ajudar? Não é só dizer umas palavras idiotas e pronto?-Disse Caim irritado
- Seria assim simples se seu pai não fosse um alfa supremo e o corpo dele literalmente não repudiasse magia. Eu vou abrir o peito dele e inserir um cristal de purificação que vai ficar dentro do coração dele, assim poderá purificar todo o sangue e estar precavido caso anja outro ataque.
-Perfeito- Pronunciou o rei. Olhei para todos na sala e vi Cali se aproximando de Luc. Agora que o mesmo estava em forma humana, o príncipe idiota deve ter finalmente percebido o óbvio. Mas eu não deixaria que isso acontecesse agora, sei que Luc o deseja mas está magoado pela infidelidade do alfa, e sei que ele não resistira ceder caso seja tocado pelo alfa.
- Se aproximar-se dele, juro que mato você e todo sua família, Alfa de merda.- Disparei nervoso para Cali que recuou, como o medroso que é.
- Vamos começar logo, tenho muita coisa pra fazer.- Disse já desmaiando o rei.
Peguei minha adaga de prata e cortei o sei peito, pedi para que Luc abrisse pra mim, depois peguei o cristal e sussurrei um feitiço para que ele atravessasse a parede do coração, fechei e pronto .
- Deu certo?- Perguntou Cali.
- Espero que sim, porque se não ele morre.- Respondi
- O que? Não avisou sobre isso.
- Sabe Caim, os reis tem uma tendência a perder a cabeça, e se alguém decapitar esse sou eu.
-Você tem um pacto com meu pai.- Disse Cali
- Seu pai não foi muito sincero nesse pacto e eu também não. Coloquem ele embaixo da lua cheia hoje a noite e ficará tudo bem. Agora com licença que eu tenho de lidar com u problema vindo do céu.
Quando estava prestes a sair Caim agarrou meu braço
- Se ele morrer não importa a onde você se esconda vou achá-lo e matá-lo.
-Querido você não entendeu mesmo não é? Seu pai colocou a própria vida na roleta russa, alias eu adicionei a de vocês também. Espero que seu pai seja sortudo, porque se não, a cabeça dele não é a única que vai rolar. Boa sorte.- Disse rindo e saindo do palácio. Tinha um meio anjo para torturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasiaApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.