Corrigido por Kauan Felicio
Jaconb on:
Fui acordado de supetão por minha mãe que me chamava aos berros.
- Jac dessa logo daí, já está quase na hora do ritual. Se arrume e vá para a Praça, vamos esperar lá.
Logo ouvi o som da porta sendo fechada. Me dirigi ao banheiro onde apenas joguei um pouco de água no rosto. Vesti uma calça preta justa e uma blusa branca de mangas longas. Saí correndo de casa quando percebi que a lua estava quase alcançando seu auge.
Pouco tempo depois cheguei a praça. Todos já estavam esperando e o circulo de invocação já estava desenhado no chão, contendo ao redor de si os objetos mágicos.
- Fique no centro meu jovem.
Disse Paul um velho que era o prefeito da vila, ele é barrigudo e sempre se achava por ter o dom da Necrolise, embora não pudesse usar a ponto de rejuvenescer, por decreto real embora certas pessoas ainda sim o fizessem.
Me coloquei ao centro e vi todos sentando ao redor do círculo, começando a entoar o feitiço:
naturae potentia liberat veros videtur vera libertas videri naturae liberatur potestate
Então o circulo mágico começou a brilhar, os objetos flutuavam girando rápido ao meu redor. De repente tudo parou. Todos olhavam para lua cheia que se tornou tão escura quanto a própria noite, me iluminando com sua luz tenebrosa. Então todos me olharam, seus olhares se misturavam entre nojo e ódio, subitamente olhei para meus pais que apenas silabaram sem som:
Corra
Foi o que eu fiz, assim que comecei a correr pude ouvir o alvoroço para me pegar, começaram a lançar feitiços contra mim que eram defendidos por meus pais.
E então eu ouvi um grito, virei para ver e me arrependi no mesmo instante. Meus pais estavam de joelhos tendo a vida sugada de si por Paul, restando apenas cascas vazias e secas. Sabia que não havia o que fazer, então com lágrimas nos olhos eu corri, não sabia ao certo pra onde mas sabia que não podia parar pois se parasse, estaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.