Capítulo 3

2.5K 315 29
                                    

Jacob on:

     Não sabia ao certo a quanto tempo estava correndo. Meus pés doíam, meus olhas já se encontravam sem lagrimas, duvidava que houvesse água em meu corpo.
  
     Não conseguia mais continuar, então me joguei embaixo de uma árvore.
  
    Meus pensamentos iam e viam em meio a tudo que aconteceu, a invocação a morte dos meus pais. Para onde eu iria? Não podia continuar no reino das bruxas, de certa forma eu sou um criminoso séria morto em qualquer cidade para qual eu fosse. Mudar de reino não era uma boa ideia também, as fadas e elfos eram externamente ligados a natureza e como basicamente eu tinha morte escrito na testa elas ou me matariam ou me expulsaram, então fora de cogitação. Os humanos nunca arriscariam uma guerra contra meu povo então fora da lista. Odeio os vapiros são, de alguma forma eles conseguem ser mais prepotentes que os elfos e isso é difícil, fora o acordo que eles tem com os bruxos. Os lobisomens eram o reino mais proximo embora não gostem de forasteiros principalmente bruxos, eram minha melhor chance, claro seu eu sobreviver até a divisa tendo em vista que estou cansado, com sede, fome e seja provavelmente a pessoa mais odiada da região.
  
    Se bem que havia um vantagem, minha vila era extremamente afastada da capital, ou seja, bem mais proxima da divisa.
  
     Mesmo com meu corpo inteiro reclamando me lavantei e me pus a andar. Não deixaria que a morte de meus pais fosse em vão.
  
     Naquele exato momento eu estabeleci três metas a mim mesmo:
Eu iria sobreviver. Eu iria me fortalecer. Eu iria me vingar

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora