Capítulo 8

2K 307 29
                                    

 Jacob on:

     Assim que a raposa negra se ergueu foi como se tudo parasse. Conseguia ouvir a briga entre os lobos ao longe e até mesmo o alfa que se aproximava de mim, mas tudo parecia distante demais, era como se de uma ora para outra eu fosse para outro lugar, embora ainda estivéssemos ali. 

    Olhei admirado para ela ou ele, o que quer que foce. Era simplesmente magnifica, seus pelos negros como a noite misturado ao que pareciam tentáculos que simulavam penas em um tom azul escuro brilhante. Tinha de admitir, quando comecei a criar o seu corpo estava pensando em algo mais demoníaco e assustador, não que estivesse reclamando do resultado, porquê aquilo estava increível.  

- Quem é você?- Indagou a criatura que parecia me avaliar.

- Meu nome é Jacob, fui o bruxo quem lhe invocou.

- Sei disso criança, mas sabe o preço que cobra ter um familiar?

- Dou a você um corpo e em troca me da lealdade, não é assim que funciona?

- Claro que não criança, um acordo com um familiar é bem mais profundo que isso. Selaremos nossas almas juntos, meu poder sera seu poder, sua vida sera minha vida, suas vontades serão minhas vontades. A ligação que existira entre  nos será bem mais profunda do que você pensa. Se fizer o acordo e por um acaso eu  morrer parte de sua magia vai comigo. Quer mesmo fazer esse pacto?

     Assim que ele terminou de falar parei pra avaliar os fatos. Telo como familiar seria muito bom, ele não cansa nunca me trairia e ainda me fortaleceria com a energia magica que carrega, embora o preço a se pagar me parecia alto demais caso ele morresse. Se bem que não. Todo feiticeiro é um canalizador, não produzimos magia, a canalizamos de  algum lugar. Magos da água  dos oceanos e rios, magos de fogo dos vulcões e do sol. Já eu, canalizava do inferno. O que era maravilhoso já que ninguém mais canalizava dessa fonte. O lugar de onde tiramos magia é como uma enorme bateria, enquanto os outros tem de dividir a sua com milhões de pessoas eu tinha a minha toda para mim.

     Eu sabia que meu canal com o inferno ainda era pequeno, já que fazia pouco tempo que eu fazia magia, mas toda vez que eu fazia um feitiço sentia o canal se abrir mais me permitindo usar mais dessa energia. Então o que seria se apenas um pouco dessa magia fosse embora? Eu continuaria sendo o único catalizador então não faria diferença. 

- Eu aceito o pacto- Disse já cortando minha mão.

- Então que assim seja.- Um pequeno corte apareceu em sua pata. O sangue dele voo ate mim assim como o meu até ele. Bebi as cotas de sangue que flutuavam a minha frente assim como ele.

- Eu aceito você como meu mestre- Disse se curvando como uma reverencia.

- Eu té asseito como meu familiar- Fiz a reverencia  assim como ele. Senti um calor em mim algo se prendendo como um fio que nos conectava, sabia que a ligação com ele era profunda mas não esperava algo desse tipo.

- Alias qual é o seu nome?

- Me chame de Luc mestre

- Por favor sem mestre, me chame de você ou Jacob, o lhe convir melhor.

- Que assim seja, o que deseja primeiro mestre? 

- Bom, seria bem conveniente se você apagasse o alfa que está atrás de mim e acabar com a alcateia dele. Mas deixe que fujam, tenho planos para o labão aqui atrás e preciso que quem mandou ele seja avisado de seu sequestro.

- Como quiser.- Num estalo foi como se tudo voltasse ao normal, o alfa atrás de mim estava em sua forma humana e olhava admirado para Luc, sua expressão era muito divertida já que parecia estar vendo algo de outro mundo. Pelo amor de Deus ele era um lobisomem como podia estar impressionado com uma raposa gigante?

     Luc pulou sobre mim ficando frente a frete com o homem lobo que parecia sair de seu traze, antes que ele se transformasse meu familiar soltou um grito que pareceu faze-lo sentir dor. Lobisomens tinha super audição, feitiços de som afetavam bastante eles, tinha de me lembrar disso.

     Luc continuo a gritar até ele cair desmaiado no chão, seus ouvidos sangravam, mas sabia que não estava morto. Continuei parado olhando atônico para seu corpo no chão. Não pela cena de meu familiar o apagando, mas sim porque só agora eu percebi que ele estava pelado. Era normal um homem lobo ter um pênis tão grande assim ou ele era um caso especial? Ruborizei um pouco com o pesamento virando rapidamente o rosto em outra direção. 

    Pude ver Luc fazendo o mesmo coma alcateai o que tinha feito com o alfa não a ponto de desmaia-los mas o suficiente pra que fossem embora. Assim que vi que estavam longe o suficiente, me aproximei dos meninos para ver o estrago causado. Estavam desmembrados, embora as partes amputadas ainda se mexessem. 

- O que acha, vale apena concerta-los?- Disse olhando meu familiar.

- Eles causaram um belos estrago nos lobos.- Disse apontando o sangue no chão. Sabia que não era deles já que não sagravam. Eles me surpreenderam com isso, não esperava tanto já que eram meio lerdos. 

- Tem razão, vou por vocês de volta no lugar meninos.- Sei que parecia estranho, mas nunca consegui dar nome a eles. Me parecia errado faze-lo, o que é irônico de certa forma levando em consideração o fato de ter escravizado seus corpos mortos.

Ut corpora cibo quaenam renascentur quae fracta curare cutem cisture

     Ao contrario do que aconteceu da ultima vez, seus corpos voltaram completamente renovados, se alguém olhasse de longe mal perceberia, porem era só se aproximar e ver seus olhos vazios que a mentira era descoberta. Olhar seu novos corpos me fazia pensar que eu realmente estava ficando mais poderoso. 

     Me dirige ao lobo adormecido e me pus a observa-lo, tinha os cabelos escuros como a noite, o corpo era musculoso, maldito gene lobo que me dava inveja, sua pele era bronzeada. É ele é bonito. Mas agora não é hora pra romance.

- Tenho muitos planos pra você cachorrinho.- Disse sorrindo com o mar de ideia que invadia minha cabeça.

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora