Capítulo 31

1.5K 190 12
                                    

Luc on:

Era o "grande dia" de Gabriel, não sabia ao certo se o grande dia de sua felicidade ou o dia em que ele vendeu a sua vida ao demônio.

Os preparativos haviam sido encerrados durante a noite de ontem. Estava tudo relativamente "perfeito", as flores, as comidas, a música, a decoração. Se eu não soubesse a grande farsa que esse casamento é, poderia acreditar mesmo que o tão temido rei dos lobos havia encontrado mesmo o amor perfeito da vida dele. 

Mas não, tudo se tratava apenas do joguinho doentio que ele resolveu jogar com Jacob.

O salão principal estava preenchido pela elite da elite. Todos tão soberbos e egocêntricos quanto seu rei. Faziam uma aliança perfeitamente perigosa e quebradiça. Eu não sabia muito sobre a corte, já que não convive tanto com eles, mas vejo em seus rosto que cada ato é extremamente comedido e ensaiado, são lobos afinal. Rodeando o castelo esperando o momento perfeito para atacar, todos querem o trono desse reino decadente. O sorriso de plástico deles é tão falso que faz meu estomago revira a cada segundo.

Eu estava a 30 minutos parado a um corredor de distancia daquela enorme balburdia, não me sentia a vontade entrando lá dentro, um verdadeiro ninho de cobras.

Cali passeava em meio as pessoas cumprimentado a todos como a boa educação da realeza manda.

Gabriel era passado de mão em mão de um lado a outro sendo obriga a conversar com todas aquelas pessoas, ou melhor, sendo obrigado a ouvir toda aquela ladainha já que seu futuro marido sequer lhe permite a fala. Pobre garoto, acho que ele não pensou direito quando aceitou esse acordo ridículo. O peso que aquela misera escolha teria pelo resto de sua vida. Vivendo de aparecias, sendo obrigado a conviver com Caim dia e noite e mostrar uma felicidade que não lhe pertence de verdade. O desespero estava afundado em cada gesto que ele fazia, desde as mãos tremulas ao cumprimentar qualquer um, ao sorriso dobradiço que se fechava em uma expressão tenebrosa ao sair da vista de qualquer um.

 Me pergunto o que o futuro lhe aguarda. Uma prisão eterna de infelicidade talvez.

Outro questionamento que me assola ultimamente é onde esta meu mestre? Não vejo Jacob desde que saímos da floresta e uma parte de mim ainda tinha a esperança de que ele chegaria aqui com algum feitiço super poderoso para nos resgatar do enorme pesadelo que está noite esta sendo.

Cali em abraçou por trás e beijou meu pescoço.

- No que tanto pensa?

- No quanto eu queria que Jacob aparecesse e resolvesse todo esse problema.

- Sabe, acho que está exigindo demais dele.

- O que quer dizer?

-Horas pense bem, ele saio da tortura a o que 3 semanas? Não está completamente recuperado psicologicamente, os poderes são um novo mistério e agora ele perdeu Gabriel. Não acho que ele vá aparecer, quero muito que aconteça, mas não podemos ficar dependentes de sua presença, vamos contra atacar sozinhos.

- Não estou entendendo.

- Vamos lá, estamos em um salão cheio de cobras loucas para atacar, que exercito melhor do que um bando de velhos ricos com complexo de Deus?

- Então você vai derrubar seu irmão com ajuda deles?

- Exatamente.

- E o que te garante que eles não vão trair você como pretende fazer com seu irmão? Se plano é bom Cali, mas é fadado ao fracasso. Eles ainda não atacaram seu irmão porque tem medo dele, podem até te por no trono, mas com certeza uma hora ou outra vão se cansar de você e do mesmo feito que te colocaram lá em cima vão te tirar e pode ter certeza que não vai ser inteiro.

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora