Jason on:
Luc e eu estávamos voltando para perto dos meninos, estava curioso para ver que fim levou o acordo tendo em vista que perdi a concentração e não consegui manter o feitiço de passarinho verde.
Meu familiar estava praticamente tremendo e isso não me parecia uma boa coisa. Algo me dizia que seu alfa havia lhe contado algo pelo elo deles, porém toda vez que eu o questionava ele desconversava.
Quando finalmente havistamos os rapazes o cenário a minha frente foi desconcertante.
Gabriel estava sentado no colo de Cain, enquanto o mesmo fazia uma leve carícia em sua cabeça. Cali apenas observava tudo.
- Que porta está acontecendo aqui?- Gritei infurecido.
- Acho que deu pra perceber, não acha?- Respondeu Cain com irônia.
- Não, não deu. Podem ser claros por favor?
- Gabriel é meu ômega, só isso. Vamos para o reino hoje mesmo, organizar o casamento sabe? É muito importante para um rei ter um ômega e agora que tenho o meu não quero esperar nem mais um segundo.
Mirei em direção a Gabriel.
- Isso verdade?
Ele não me respondeu, fez muito pior do que isso. Virou -se para Cain e o beijou. Não um selinho rápido mas um beijo de verdade. Acho que eu nunca quis tanto ser outra pessoa quanto eu queria ser Cain agora.
Quando os dois terminaram, eu já segurava as lágrimas para não chorar, não daria esse prazer ao rei dos lobos.
- Bom...eu...eu desejo que...que sejam felizes.- Disse em meio aos soluços que teimavam em sair.
Abri um portal atrás de mim.
- Aonde vai?- Perguntou meu familiar
-Preciso de um tempo.
- Me espera eu vou com você.
- Não Luc. Eu preciso de um tempo sozinho. Aproveite o seu alfa e vá ao casamento do seu cunhado, só preciso de um tempo para abstrair tudo que aconteceu. Seja feliz! E não venha atrás de mim!- Disse a última frase mais firme.
Me virei e entrei no portal.
Eu acabei aparecendo no meio de um enorme campo florido. Me aconcheguei em uma árvore próxima e chorei, porque de certa forma, havia perdido mais uma pessoa importante pra mim.
Meu peito doia e meus olhos ardiam, a respiração estava sendo difilcultada pelos soluços.
É, estou acabado.
______________________________________________
Luc on:
Cali havia me contado do acordo pelo elo.
Gabriel fingiria ser o ômega de Cain e em troca o rei dos lobos deixaria meu mestre em paz.
Eu entendia Gabriel, ele só queria proteger Jacob, mas não tenho certeza se essa é realmente a escolha certa.
Jacob o ama e sinceramente acho que ele prefere ter um exército de lobos atrás de si,do que perder mais uma pessoa que gosta. Isso irá devasta-lo.
E de novo eu não estou lá com ele. Sinto sua tristeza por nosso elo, mas se quer posso ir atrás dele.
Não sei se foi consciente mas Jac me deu uma ordem, ele disse que eu não poderia ir atrás dele. E embora seja uma ordem estúpida nosso contrato de alma me torna submiço a sua vontade, não posso desobedece-lo. Só espero que ele fique bem.
Meu alfa talvez percebendo minha aflição se aproximou e me abraçou.
- Ele vai ficar bem.- Sibilou baixo antes de me beijar.
- Eu espero que sim.- Disse depois de nós separarmos.
Olhei irritado para Cain.
- Até onde está disposto a levar esse Teatro?
- Ou querido, ainda não comecei.- Disse sorrindo.- Agora vamos, tenho um casamento para organizar.- Falou arrastando Gabriel.
- Eu odeio seu irmão.
- Acho que eu também.
Oi gente!!
O capítulo hoje foi pequeno mas é porque eu preferi dividilo em três, porque assim eu consigo me organizar melhor.Espero que estejam gostando!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Bjs<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.