Capítulo 30

1.3K 195 6
                                    

Luc on:

Eu odeio Cain com todas as minhas forças.

Aquele lobisomem idiota estava mesmo pretendendo casar com Gabriel.

O salão de festas do palácio estava todo organizado e igreja também estava ornada.

O rei dos lobos queria se casar diante de seu povo e de Luna a deusa máxima deles.

Eu apenas observava tudo.

Servos adavam de um lado a  outro ajustando pequenos detalhes. O casório será amanhã.

Tudo era tão luxuoso. Os guardanapos que serão utilizados são bordados a ouro. O pior de tudo é que enquanto isso várias pessoas no Reino passam fome.

Cain e eu trocamos farpas sempre que nos encontramos, enquanto Gabriel pobrezinho, parece um boneco sem vida sendo arrastado pelos corredores por aquele troglodita.

Eu e Cali estamos mais próximos. Acho que depois do espetáculo que vimos a dois dias percebemos o quão volátil é o mundo e o quanto as coisa das quais temos certeza são mutáveis.

Acho que Jacob nunca cogitou a possibilidade de Gabriel não estar ali para ele. Tal qual eu não esperava aquela reação de meu mestre.

Quando Cali me contou o que aconteceria eu imaginei uma enorme briga entre Cain e meu Mestre, com direito a demônios sendo invocados e tal. Porém não aconteceu. Acho que Gabriel exerceu uma mudança real em Jac, embora não tenha certeza se nessa situação específica isso seja algo bom.

Estou agora na biblioteca do palácio. A única coisa que me vem à mente agora é que Cain inventou uma enorme mentira, tão frágil quanto uma folha de papel.

Me pergunto o que acontecerá quando o ou a verdadeira ômega do rei dos lobos aparecer, tenho pena dessa pobre alma, mas como continuar com esse showzinho quando a verdade estiver esposta a sua frente e você a desejar?

Bem vou esperar ansioso que esse momento chegue.

- No que tanto pensa?- Perguntou meu alfa me tirando do transe de pensamentos em que estava.

- No quanto eu odeio seu irmão e no quanto eu quero que Jacob apareça magicamente e exploda a cabeça dele.

- Não acho que ele vá fazer isso.

- E por que não?

- Sabe, se ele gostar mesmo de Gabriel, como você diz que ele gosta, o que ele mais quer é vê-lo feliz e todos sabemos que o elo alfa ômega é feito entre parceiros ideais. É como uma garantia de felicidade garantida. Então se Jacob amar mesmo o Gabriel ele o quer feliz e se essa felicidade é com Caim, embora ele odeie Meu irmão, tenho certeza que ele só quer ver a felicidade da pessoa amada. Entende?

- Acho que sim. Mas isso ainda é uma merda.

- Eu sei disso. Sabe a minha avó sempre disse que as coisas nunca são sempre ruins.

- E o que isso quer dizer?

- Acho que a vida do seu mestre tem sido complicada o suficiente nos últimos tempos, o que quero dizer é que acho que o universo agora tende a dar uma trégua.

- Sinceramente depois de tudo que aconteceu não tenho certeza se vamos algum dia ter paz de verdade.

- É claro que não.

- Muito otimista você.

- Mas são os fatos. A vida é feita de momentos ruins e bons, sendo que nenhum deles dura pra sempre. O equilíbrio é necessário porque tudo no mundo é feito de antonimos.

- Como assim?

- Hora pense bem. O seu conceito do que é certo existe porque há também um conceito de errado. De luz porque há trevas. Como saber se está feliz por exemplo se não existice tristeza?

- É claro que eu saberia.

- Não, você sabe que está feliz quanto compara sua situação atual com algum momento triste. Só sabe se algo é bom, quando tem um conceito do que é ruim. Tudo precisa de um antônimo querido. O mundo é um balança em certos momentos pede para um lado, em outros para o outro, mas no final tudo se trata de equilíbrio.

- Então acho que nossas vidas vão ser perfeitas no futuro.

- Porque?

- Porque que elas estão uma merda agora.

- É tem razão.

- Acha que Jacob e Gabriel podem acabar juntos?

- Eu não sei, nem se quer sei o que Gabriel sente.

- É tem razão, ele é um mistério.

Um mistério.

Oi anjos!!

Mais um capítulo pra vocês!!

Não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs<3<3<3



Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora