Gabriel on:
- Quanto tempo acha que Cain ainda vai resistir?- Perguntei a Jacob enquanto me acomodava melhor em seu colo, estamos no jardim em mais um dos nossos piqueniques noturnos.
- Sinceramente eu não sei. Faz quatro semanas que ele continua resistindo, me surpreende que ainda não tenha enlouquecido.
- Acho que já está louco, ou melhor, quem sabe ele sempre foi louco. Não dá pra quebrar o que já está aos pedaços.
- Tem razão, mas não vamos ficar falando sobre isso no nosso tempo livre.
- E sobre o que quer falar?- Indaguei mirando seu rosto.
- Nós.
- O que tem agente?
- Bem, faz duas semanas que estamos saindo e eu meio que queria nomear o que agente tem, sei que ainda está péssimo por tudo que aconteceu eu só, sei lá talvez seja só bobagem da minha cabeça.- Disse ele ficando vermelho.
- Não ,não , quer dizer, eu não me importo se bem, você quiser sei lá, me pedir em namoro.- Falei sentindo minhas bochechas também ficarem vermelhas.
- Ou que ótimo!- Ele se levantou e começou a tatear os bolsos.
- O que está procurando?
- Por isso.- Falou me mostrando um par de alianças prateadas.
- O que isso quer dizer?
- Bem, - Disse ele se ajoelhando - significa que eu estou te pedindo em namoro. Então você aceita?
- É claro que sim!
Me abaixei e o beijei. Logo nos separamos, ele pegou uma das alianças e colocou no meu deu, repeti o mesmo processo e voltamos a nos beijar dessa vez de maneira mais intensa.
Suas mão passeavam levemente por meu corpo explorando cada canto.
Seus lábios abandonaram os meus para logo se direcionar até meu pescoço. Ele deixou pequenos chupões por todo o meu pescoço. Soltei pequenos gemidos em respostas.
- Vamos pro quarto?
Apenas assenti.
Jacob estalou os dedos e aparecemos encima da cama do quarto dele.
Me sentei em seu colo e continuamos a nos beijar. Ele foi até a ponta da minha blusa e começou a puxa-la pra cima e eu fiz o mesmo com ele.
A pele dele é extremamente quente. Conseguia sentir cada musculo recém adquirido se contraindo e relaxando.
Quando senti seu membro excitado parei com todos os meus movimentos.
As lembranças de todas as noites que passei com Cain vieram automaticamente a minha mente. Eu não podia prosseguir.
- Me desculpa mas eu não posso .-Disse saindo do seu colo, a frustação estava estampada em seu rosto.
- Desculpe por ser um péssimo namorado, se quiser repensar a sua escolha eu vou entender. – Falei, embora estivesse me corroendo para caso ele escolhesse me abandonar.
- Gabriel eu gosto de você e não me importo de esperar pra transar com você. Não é como se fosse a coisa mais importante de um relacionamento. Vou esperar o seu tempo e eu peço desculpas, acabei me animando demais e não levei em consideração em como você se sentiria com relação a tudo que você passou. Desculpa de verdade.
- Você não tem que pedir desculpas. Eu é que tenho por estar sendo um idiota preso ao passado.
- Vamos passar por isso juntos ok? Eu concerto você e você me concerta tá?
- Tá.
- Agora vamos dormir.
Assenti e me acomodei em seu peito. Logo dormimos. Estava feliz por ele entender o meu lado e por não me julgar. É cedo demais pra dizer que amo ele?
Oi gente!!
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.