Jacob on:
Estou exausto.
Minha cabeça doe como se agulhas penetrassem meu cérebro a cada respiração. Tinha passado horas a fio vasculhando as memorias de Cain. E o resultado? Nada.
A mente do homem lobo é uma completa bagunça! Tudo lá é intenso demais, confuso, inexplicável e imprevisível. Não existiam memórias vividas de verdade embora cada uma fosse completamente impregnada de sentimentos distintos e extremamente conflitantes.
O emaranhado infinito de portas que desapareciam e reapareciam em lugares completamente aleatórios me fez ficar bastante perdido.
Acabei desistindo depois de perceber meu próprio cansaço.
O caminho de volta para o castelo foi rápido. Um estalar de dedos, literalmente. O tempo que passei fora nos últimos três meses me ajudou a compreender e controlar minha magia.
Reapareci dentro do enorme corredor que dava para nossos quartos. Dirigi-me automaticamente a ultima, meu quarto.
Parei estático em frente à porta quando ouvi soluços do quarto ao lado.
Abri a porta procurando fazer o mínimo de barulho para não assustá-lo. Gabriel esta ajoelha ao lado da cama olhando para um ponto fixo na parede.
Os olhos escondidos por lagrimas estavam embrenhados em medo.
Segui seu olhar dando de cara com uma sobra projetada ao lado do armário pela pequena vela que residia em sua própria escrivaninha.
A noite já havia caído á algum tempo, percebi olhando para a janela. A noite é a hora que os monstros saem, disse a mim mesmo em pensamento. Quais serão os monstros deles?
Aproximei-me e toquei seu ombro para tirá-lo daquele transe.
Em um sobre salto pelo susto ele olhou pra mim apavorado.
-Gabriel sou Jacob, se acalme, está tudo bem.- Falei me aproximando com as mãos erguidas para demonstrar que eu não sou um perigo a ele.
O garoto demorou alguns segundos para assimilar o que eu tinha dito jogando-se logo em seguida nos meus braços.
- Ele esta aqui Jacob, ele veio me pegar.
- Quem?
- Caim.
E foi naquele instante que eu percebi a magnitude do trauma que o homem lobo tinha causado em Gabriel. Ele está enlouquecendo!
- Não tem ninguém aqui Gabriel, somos só eu e você.- Abracei-o mais forte contra meu peito.
Ele olhou novamente para o mesmo canto buscando a figura horripilante que tinha visto antes, provavelmente notando que era só uma sombra.
- Sente-se na cama, por favor. - Disse o liberando de meus braços.
Ele prontamente obedeceu. Ajoelhei-me a sua frente encarando seus olhos.
- Preciso que você lute. - Sibilei as palavras enquanto o encarava.
- Eu sei é... eu ainda não... ainda não consigo acreditar que está tudo bem, que eu não vou passar por tudo aquilo de novo. Estou apavorado Jacob, tudo me dá medo, dos mais simples ruídos até sombras idiotas. Minha mente está me pregando peças. Eu...eu não sei o que fazer.
Disse ele abaixando a cabeça deixando as lagrimas caírem de novo.
Levei minhas mãos ao seu rosto e o levantei fazendo com que me encarece novamente.
- Não sei pelo que você passou, não posso dizer que sei como se sente porque eu não sei. Mas eu quero que saiba que eu estou aqui e que você não precisa passar por tudo isso sozinho, na verdade você não deve passar por isso sozinho. Lembra quando fui torturado por uma semana no calabouço dos anjos? – Ele assentiu com a cabeça. – Eu precisei da sua ajuda não foi? Precisei de você porque eu não aguentava toda aquela sobrecarga de emoções sobre mim, tristeza, raiva, culpa, minhas próprias memórias foram utilizadas contra mim para a tortura e mesmo que eu conseguisse de uma maneira milagrosa sair de lá, sei que não conseguiria lidar com tudo aquilo, não sozinho. Somos pessoas Gabriel, fomos criados por sei lá quem pra viver em sociedade. Precisamos de outra pessoa pra nascer e precisamos de outras pessoas para continuar a nossa vida. Preciso que saiba que estou aqui e que pode e deve contar comigo.
Subitamente ele me abraçou. Fique sem reação por alguns segundos até corresponder.
- Fora também – Continuei – que eu sou apaixonado por você.
Ola pessoas que provavelmente querem minha cabeça por demorar um século pra posta.
Passei por uma fase difícil na escola e um bloqueio criativo.
Desculpem de verdade.
Porém, entretanto, todavia estou de volta e trabalhando a todo vapor.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.