Jacob on:
- Gabriel. Gabriel acorda.- Disse enquanto sacuidia o anjo deitado sobre o meu peito.
- Só mais 5 minutos.- Respondeu sonolento.
- Eu preciso ir a masmorra anjo. Pretendo acabar de uma vez com toda essa enrolação com o Cain.
- Vai mata-lo?
- Se necessário.
- Mas você me prometeu.
- Eu sei, eu sei ta bom? E é por isso que você vai comigo pra me manter no controle.
- Tudo bem. Agora vamos dormir mais um pouco.
- Só mais meia hora tudo bem?
- Taaaaaá agora dorme.
__________________________________________________________________________________________________________________
?????? on:
- Mandou me chamar senhora?
- Sabe como se ganha uma guerra Arthur- Perguntei ao homem a minha frente.
- Com um poderoso exército minha senhora?
- Não pense tão pequeno querido. Como ganhar uma guerra sem fazer esforço algum?
- Eu não sei minha senhora.
- Vamos seja um pouco inteligente, não é possível que essa sua cabeça oca não consiga nem se quer pensar em algo tão simples.
- Desculpe minha senhora, mas eu realmente não sei.
- Que seja. Pense comigo, o que distroe um reino?
- Uma guerra?
- E o que distroe um rei?
- A perda de alguém querido?
- Vou só? Não é tão difícil assim.
- Mas eu ainda não compreendo minha senhora como vamos fazer tudo isso. Sem fazer nada?
- Quero que sequestre o Neflin do filho do inferno. Traga um pouco de seu sangue até mim. Depois coloque o no calabolso dos bruxos, junto ao princeps dos elfos e seu consorte plebeu.
- Mas para que tudo isso.
- O garoto desetabilizara toda a realeza dos lobos. Tenho planos para o sangue dele. E se todos os reinos forem atrás dos bruxos teremos um inimigo a menos para lidar. Depois manipular as fadas e elfos para brigar entre si será mais fácil que matar um lobo. E quanto ao próprio reino lúpulo, eles são fáceis de exterminar então lidamos com eles depois.
- E quanto aos vampiros minha senhora?
- Vão se desestabilizar depois da queda dos bruxos. Não poderam mais andar pelo sol. Além de que quero que você mande a todos os chefes de vila que plantem verbena e erva da lua ao redor de todo o Reino. Ficaresmos impenetráveis aos filhos do sol e da lua. Espalhem armadilhas de fadas pela floresta. Prepare o exército e armas com ferro salpicadas de sal grosso verbena e erva da lua. A humanidade triunfará perante o sobrenatural.
- E o que falaremos ao povo sobre o rei?
- Diga que um sobrenatural o matou, isso trará o povo para o nosso lado.
- O que vamos fazer com a rainha?
- Deixe-a apodrecer na masmorra junto aqueles melequentos dos filhos dela. Suspendam a água e a comida deles é dinheiro desperdiçado.
- Como queira minha senhora.
- Leve isso.- Disse lhe entregando um pequeno saquinho.
- O que é isso.
- Resido de feitiço de teletransporte. Quando sequestrar o garoto espalhe isso pelo quarto dele, parecerá mais ainda que a culpa é dos bruxos.
- Mas minha senhora, como vou fazer para adentrar o Castelo?
- Os detalhes não me interessam Arthur. Se não chegar com o sangue do garota até a próxima cheia você irá para a guilhotina. Agora sai logo da minha frente e vá fazer o que lhe pedi.
- Sim minha senhora.
__________________________________________________________________________________________________________________
Gabriel on:
Jacob nos teletransportou até a masmorra. O lugar tinha um cheiro extremamente ruim e o chão estava cheio de sangue.
Ao longe eu consegui ouvir os gritos que eu julgava ser de Cain. Ele parecia estar sentindo muito dor.
Jacob parecia impassível sobre aquela situação, como sem nem aquele lugar e nem aqueles gritos mechessem bem se quer um pouco com ele.
Eu ainda me lembro do que Cain havia feito comigo. Ainda tinha pesadelos com isso, mas por algum motivo, algo dentro de mim se incomodava bastante com todo aquele sofrimento.
Eu não diria a Jacob em voz alta, mas eu tinha certeza de que aqueles gritos me perseguirão durante a noite.
Adentramos em uma sala que conseguia estar em uma situação pior do que o restante da masmorra.
Os gritos eram mais altos, os ratos se banhavam no sangue que se acumulava em possas no chão.
Cain estava no meio de todo aquele caos sendo torturado por um homem.
- Veio me visitar.- Disse Cain enquanto cuspia sangue.
O homem se virou para a nossa direção e eu percebi que seus olhos estavam sem vida. Automaticamente segurei a mão de Jacob.
Ele olhou pra mim sem entender a minha a apreensão depois olhou para o homem e as ideias pareceram se alinhar em sua cabeça.
- Não precisa ter medo dele, é um zumbi controlado por mim.
- Você ficou realmente bom nisso.
- Que casal lindo.- Disse Cain com cada palavra extremamente banhada em irônia.
- Veio me torturar pessoalmente de novo?- Continuou a provocar.
- Sabe Cain, nas primeiras semanas te fazer sentir dor foi divertido, depois ficou intedinte e agora sinceramente está me deixando irritado.
- E o que é que você vai fazer?
- Vou matar você.
Olá galeres olha quem voltou depois de três milênios sem postar.
Espero que tenham gostado do capítulo de estou de volta.
Não se esqueçam de votar e comentar, adoro ler o que você estão achando da história e da atitude de certos personagens.
Bjs <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.