Jacob on:
Assim que ele se aproximou de mim, me socou e tudo escureceu.
Acordei em uma sala branca, meus pés e mãos estavam presas por correntes que brilhavam em um verde neon. Sentia minha cabeça doer, na verdade todo meu corpo doía. Observei todos os lados e nada. Apenas o vazio branco.Será assim o inferno? Sinceramente estou decepcionado, esperava algo quente e assustador.
De repente um corte azul surgiu em uma das paredes, fazendo com que uma passagem se abrisse. De lá saíram Gabriel e um homem muito parecido com ele porém com aparência um pouco mais velha.
-Vejo que já acordou- Disse o homem
-Parabéns, você é capaz de dizer o óbvio- Respondi irônico
-Ele é exatamente como me contou-Disse olhando para Gabriel
-Que feio projeto de anjo contando fofoca
-Veja como fala com meu filho
-Agora eu entendi porque resistiu com tanta voracidade, foi o papai quem mandou me matar.
-Já chega de enrolação , sabe porque está aqui?
-O desculpe esqueci a bola de cristal em casa não posso adivinhar pra você.
-Você roubou uma coisa da ordem e nós queremos de volta.
-Desculpe decepcionar,mas eu não peguei nada.
-Não minta pra mim.-Então as correntes eletrocutaram, gritei
-Onde esta?
-Eu não peguei porcaria nenhuma- E de novo fui eletrocutado
Assim se seguiu por varias horas, cada choque era mais intenso que o ultimo.Minha pele já começava a queimar pela quantidade de descargas elétricas.
-Vou perguntar pela ultima vez, onde está?
-Eu...eu não... eu não sei-Disse com uma voz fraca, tudo doía, cada parte latejava pelos machucados, eu só conseguia pensar na dor em nada e em nada mais.
-Mande chamar os anjos psíquicos e de inicio a tortura psicológica - Bradou olhando para Gabriel que não tinha se pronunciado durante minha tortura.Ele deve estar se divertindo tanto, vendo como a situação mudou.O torturador virou o torturado. Não julgava ele, eu merecia tudo que estava acontecendo.
Cali on:
Assim que Luc caio no chão corri em sua direção. Tentei acordá-lo mas nada aconteceu, olhei para seu braço e vi uma fissura azul que se formava. O peguei no colo e corri para a sala do curandeiro mestre no palácio.
Depois de mais de uma hora analisando ele me chamou para dentro para contar o diaguinostico.
-Vê isso no braço dele? É uma quebra de contrato, o garoto é um familiar e tem um pacto com o mestre, se estiver certo, o que é provável, creio que o mestre dele está em perigo e como ele não estava lá para protegê-lo a magia do pacto considerou uma quebra de contrato.
-Então o que devemos fazer?
-Bom acho melhor entrar o mestre dele e fazer com que ele o perdoe.
-Quanto tempo tenho?
-Posso atrasar o processo de dissolução do corpo com alguns cristais de energia, mas creio que no Maximo 2 meses se o corpo dele receber bem o tratamento.
-Dois meses, míseros dois meses.Obrigado, sabe onde meu pai esta?
-Sala do trono com o comitê de guerra.Pelo visto ele quer invadir uma aldeia bruxa.
-É claro que quer. Jacob,Jacob, me dá trabalho ate quando não esta mais aqui
Corri para a sala do trono precisava ver meu pai com urgência, tínhamos de mobilizar um grupo de buscadores, não deixarei meu Omega morrer, principalmente pelo fato dele me odiar.
Assim que cheguei à sala do trono, abri as portas sem cerimônia, não tinha tempo para burocracia. Quando entre, vi uma das piores cenas da minha vida, meu pais estava deitado no chão sufocando com o próprio sangue enquanto todos olhavam estáticos para a cena. Gritei para que um guarda corresse e chamasse o curandeiro.
Dois minutos depois o mesmo apareceu analisando meu pai.
-O que está acontecendo?-Perguntei a ele angustiado.
-O cristal que o garoto colocou nele está perdendo poder, então em vez de purificar o sangue ele está rasgando o coração de dentro pra fora.
-Jacob está com problemas e pelo visto está levando todos com sigo.
Naquela mesma noite meu pai morreu. Na manhã seguinte Cali foi coroado rei por ser o mais velho. Ele autorizou as buscas por Jacob, mas não pelo mesmo motivo que eu, ele culpava o garoto pela morte de nosso pai. Eu só o queria para salvar meu Omega, mas se por causa dele Luc morresse, Jacob terá dois príncipes lobos muito furiosos querendo sua cabeça.
Oi gente!!Parece que o circulo está se fechando para o nosso bruxinho
Espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar e comentar, adoro falar com vocês
Bjs<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black magician
FantasyApos ser envocado pelas trevas no seu ritual de liberação Jaycob tem que lidar com o peso da nova magia e da perseguição de seu povo por considera-lo impuro.