Capítulo 28

1.5K 220 26
                                    


Jacob on:

Luc e eu nos afastamos dos meninos, ou melhor, fomos expulsos de lá por Gabriel.

Como aquele projeto de anjo ousava?

Tudo bem que meus poderes não estavam em seu melhor estado, mas me expulsar como um cachorro? Eu ia matá-lo, ou melhor torturá-lo, a quem eu quero enganar? Não vou fazer nada.

Digamos que depois de tudo que ele fez por mim, eu tenha talvez, apenas talvez ouviram? Desenvolvido uma quedinha por ele. Neflim Idiota.

- Então, o que aconteceu?- Disse meu familiar atrás de mim, me tirando do emaranhado esquisito em que minha mente estava.

- Como assim?- Indaguei confuso.

- Eu quase morri por quebrar o nosso contrato Jac, o que aconteceu?

- Há, isso? Bem, basicamente fui seqüestrado por uma sociedade esquisita de anjos, que me torturaram por achar que eu roubei algo deles. Os lobos me odeiam por que acham que a morte do rei é minha culpa me declararam como um criminosos de estado, eles declararam guerra aos bruxos pela imprudência de me deixar vivo. Basicamente, pra ser sincero, todos exceto você, Cali e Gabriel, me odeiam e querem me ver morto.

- Meu Deus! Qual é o plano?

- Primeiro sobreviver ao irmão do seu namorado, depois aprender a controlar meus poderes que estão um caos, provar minha inocência para tirar os anjos do meu pé. Bom, que eu preciso agora, quanto ao resto, talvez eu mate o rei dos bruxos ou sei lá, são problemas que o Jacob do futuro tem de resolver, o Jacob do presente está preocupado em continuar vivo.

- Está certo. O que acha que Caim quer falar com eles?

- Ele está negociando nossos vidas.

- Como sabe?

- Olha, minha magia está estranha tudo bem, eu não sei o quão complexa ela é agora, mas eu ainda consigo fazer algumas coisas sem morrer ou matar alguém no processo, inclusive um feitiço de passarinho verde.

- Passarinho verde?

- Nunca ouviu aquela ditado, um passarinho verde me contou? É assim que eu chamo esse feitiço de espionagem. E nesse exato instante um passarinho verde me contou que o rei louco quer a minha cabeça em uma bandeja e que um anjo irritantemente perfeito está tentando negociar.

- Você e o Gabriel estão?

- Ficando?- Ele afirmou com a cabeça.

- Não, é só que depois de tudo o que eu fiz, ele ainda me ajudou. Acho que o que me atrai nele é a luz que um dia eu tive. Sabe ele é incrível, bonito, inteligente e é uma das poucas pessoas que eu não quero matar e isso conta muito. Mas mudando de assunto, o que vai fazer com relação a Cali.

- Eu o perdoei de certa forma, mas não é como se eu conseguisse esquecer tudo em um dia. Quando ele apareceu com aqueles chupões no pescoço, Deus eu nunca quis tanto matar uma pessoa, mas depois de ficar desacordado por quase dois meses e quando acordo ver ele ali, acabado porque eu estava mal, foi como se fosse o sinal que eu precisasse.

- Sinal de que?

- De que ele se importa. Que eu não sou mais um que vai passar pela sua cama, mas sim a pessoa com em quem ele vai pensar sempre, que eu sou a pessoa com quem ele vai se preocupar, sou eu quem ele vai amar.

- Sabe, você tem sorte.

- Por que diz isso?

- Porque eu sei que tem certeza em cada palavra que sibilou agora, sabe a verdade independente do que aconteça ou que você faça, ele te ama. Eu nunca vou ter essa certeza, nem sei se Gabriel gosta de garotos também, talvez eu nem tenha chance! Não quero ser o idiota apaixonado sabe? Quero amar alguém que me ame na mesma intensidade. Nem sei se isso é possível tendo em vista que todos me odeiam, com razão é claro, sou um monstro. Talvez eu não mereça amar ou ser amado.

- Por favor não diga isso, você teve seus motivos para fazer o que fez, além de que você consegue lidar com o passado.

-Os meios não justificam os fins Luc e eu não sou mais aquela pessoa que era antes, não consigo manipular as pessoas, ou se quer pensar em machucá-las de verdade. O peso de tudo que fiz caiu em cima de mim de repente. Fora o tempo de tortura, Deus, eu vejo meus pais sendo mortos pelas minhas mãos toda vez que fecho os olhos, não sei quanto tempo vou aguentar.

- Sabe, sentir culpa é bom.

- O que?

- Quer dizer que você não é um monstro como acha que é Jac, você sente por cada ato que cometeu, te torna mais humano. Você não é uma pessoa ruim, não digo isso por ser seu familiar, mas porque eu consigo ver seu interior. Você é uma guerra a tanto tempo, que nem sabe mais de que lado realmente está, acreditando ou não o bem está ganhando em você. Não desista de si mesmo.

- Obrigado por estar aqui.

- Não que agradecer. Você me deu a chance de ter vida, de amar, de odiar, de ser feliz! Você não tem de agradecer, porque foi você que me proporcionou as melhores coisas!

- Então de nada.

- Idiota.

- Eu também te amo.-Disse irônico

- HAhahahaa.- Rimos juntos.

- Vamos voltar?

- Pode ser.

_____________________________________________________________________________________________

Cain on:

- Então, aceitam o acordo?

Os dois se entreolharam

- Aceitamos.

Cheque mate Jacob, Cheque mate.



OI gente!!!

Desculpe a demora pra atualizar, é que eu estava em semana de provas.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Bjs <3<3<3

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora