Capítulo 13

1.7K 270 17
                                    


 Jacob on:

     A noite já havia caído a algum tempo, os soldados montaram um acampamento para descansar já essa era sua segunda viagem do dia. Luc tinha se tornado famoso entre os soldados, embora nenhum chegasse perto já que Cali rosnava para qualquer um que o fazia, o que era engraçado já que o príncipe parecia não entender suas próprias reações.  

     Cain estava sempre de olho em mim, como se esperasse que eu repentinamente os trairia. Idiota. Nenhum soldado se aproximava de mim o que no inicio do percurso foi bom, já que eu podia ler meu grimório em paz. Mas agora durante a noite isso já começava a me incomodar. Tudo bem que eu peguei um pouco pesado com aquele soldado, mas poxa, eu só me defendi. 

     Senti meu peito apertar, sentia falta dos meus amigos, essa noite estaria muito mais engraçada e feliz se eles estivessem aqui. Sinto falta dos meus pais, mamãe agora estaria me contando histórias de sua juventude, enquanto papai fazia o jantar. Sinto falta da voz deles, dos abraços, da proteção, das risadas. Sinto falta da minha vida.

     Quando percebi todos os soldados me olhavam abismados. De inicio não entendi bem, mas quando senti algo molhado em minhas bochechas, me toquei o porque do espanto de todos. provavelmente eles achavam que eu não tinha coração ou algo do tipo. Mas sejamos sinceros, eu tenho? Até agora eu já manipulei a morte tirando o descanso eterno de dois corpos, violando seus corpos com magia suja. Eu sequestrei um lobisomem, invadi sua mente, o manipulei usei do elo mais sagrado deles para ameaça-lo. Além é claro, o fato de eu estar tramando a morte de várias pessoas.

     O que eu estou me tornando?

     Vai valer apena?

     Papai sempre disse que é importante perdoar.

     Eu estou o decepcionando?

     Não, eles não merecem clemencia, piedade ou qualquer bom sentimento meu. Eu vingaria a morte dos meus pais, esse é meu objetivo. Eu sobrevivi por isso e continuarei a viver para conseguir fazer isso.

    Sequei minhas lagrimas e me pus a pensar. Como fazer do rei lobisomem meu cachorrinho?


Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora