Capítulo 10

2K 290 50
                                    

Cali on :

     Eu sentia uma forte dor de cabeça, fui abrindo meus olhos bem devagar para me acostumar com a luz. Estava no que parecia ser uma caverna. Ela era toda iluminada por pequenas bolas de fogo que flutuavam sem ruo por ela.Parei de observar a caverna quando percebi a criatura a minha frente. Era aquela mesma raposa que tinha me apagado. É estranho eu achar ela simplesmente maravilhosa?

- Acordou cachorrão?- Disse o mesmo garoto que estava fazendo o ritual. Sua aparência era um tanto quanto interessante. Parecia uma mistura de elfo com vampiro, embora fosse um mago. Isso fazia algum sentido? 

     Minha visão girava um pouco e minha mente era tomada por um mar de pensamentos desconexos.

- Sabe, estou meio decepcionado coma regeneração dos lobos. Você acordou e parece que ficou retardado. Tem certeza que não fritou o cérebro dele?- Disse olhando para a raposa que negou com a cabeça.

- Tudo bem. Vai responder umas perguntinhas cachorrinho.- Observei novamente a situação em que estava. Tem uma corda brilhante que me mantem preso a uma rocha, é bem provável que estejam ambas enfeitiçadas então não vou gastar energias tentando escapar. Vou colaborar por enquanto, meu irmão já deve saber que fui sequestrado e logo me achara pelo elo familiar. então só preciso enrolar.

- O que quer saber?

- Por que um bando de lobos estava seguindo para uma vila de feiticeiros?

- Como de saber, nosso rei foi amaldiçoado por um dos seus, íamos sequestrar algum bruxo já que nossos curandeiros não conseguem cura-lo.- Então ele começou a rir, ria como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo, aquilo estava me irritando.

- Qual é a graça?- Disse rosnando para ele.

- Eu sabia que lobos eram burros mais nem tanto.- O encarei confuso.

- Seu rei tem uma ômega predestinada não tem?- Indagou, parecia querer me mostras sua linha de raciocine-o. Apenas assenti com a cabeça.

- Além do mais ele é um alfa imperial.- Afirmei novamente com a cabeça.

- Sabe que quando um alfa imperial encontra sua parceira ele se torna um alfa supremo não é? E que alfas supremos não podem ser diretamente afetados por magia? Ou seja, ele não pode ter sido amaldiçoado por um de nós pois a maldição não teria efeito, já que seu próprio sangue repele magia.

     Como não havíamos pensado naquilo? É claro que papai não foi amaldiçoado por um bruxo, não era possível. Mas se não foi uma maldição, então o que ele tinha?

- Então  por que ele está morrendo?- Indaguei, talvez eu pudesse tirar proveito de toda essa situação. Se ele soubesse o problema de meu pai talvez pudesse facilitar as coisas para cura-lo.

- Não sei ao certo príncipe Cali. Teria de examina-lo de perto.

- Como sabe meu nome e quem eu sou?

- Andei vagando em sua mente nas ultimas 5 horas. Foi um tanto quanto educativo aprender sobre os lobo. Embora é claro, sua mente em certas parte parecer um filme pornô gigante. Tenho pena de quem for seu ômega, ter de dividir essas memorias com você será extremamente doloroso a ele ou ela, embora eu já saiba quem é e como vai se sentir.

- Sabe quem é minha alma predestinada?- Indaguei espantado e extremamente curioso. 

- Sei sim. Posso até te contar, mas preciso de ajuda para lidar com seu irmão. Ele está vindo para cá com um exercito a qual não estou a fim de matar embora possa.

- E por que eu deveria te salvar? Posso descobrir que é minha alma predestinada sozinho já que estamos destinados a ficar juntos.

- Você até pode encontra-la. Mas me ferir é ferir a ela. Está disposto a pagar esse preço?

- O que você fez?

- Me liguei ao seu futuro amor meu bem , não é divertido?.

- Tudo bem eu vou ajuda-lo.

- Não acredito em você. Vamos selar um pacto. Estenda a mão.- Foi o que eu fiz.

- Prometa a me ajudar.

- Eu Cali Ever Moon prometo ajuda-lo.

- Eu Jacob Black Wood prometo não machucar seu ômega.- 

     Assim que ele proferiu as palavras, uma fita azul amarrou meu braço ao seu e depois sumiu.

-Se tentar me trair, será morto. Entendeu?

- Sim.

- Ótimo. Espero que não se arrependa lobinho. Porque cá entre nós. Você não especificou por quanto tempo vai me ajudar, o que quer dizer essa pro,essa vale até a ,morte de um de nós.

- Pela Deusa.- Disse percebendo o erro que cometi.

- Será muito divertido lobinho, muito divertido.- Disse ele fazendo uma cara sádica

Ok eu estou ferrado

Black magician Onde histórias criam vida. Descubra agora