Bêbados em apuros

5.8K 297 253
                                    


Eu estava em meu lindo dormitório até que Lino chegou correndo até mim.

- Pérola você não sabe o que aconteceu! - Disse ofegante e um tanto quanto eufórico.

- Coisa Boa é que não foi né, pra ficar correndo como doido por aí! aliás, como entrou aqui se tu não da Lufa-Lufa? - Perguntei a ele.

- Tenho os meus truques! Mas respondendo ao seu comentário: não, não é coisa ruim, pelo contrário é algo ótimo!

- O que? Descobriram mais uma passagem para as nossas "saídinhas" de Hogwarts? - Falei em um tom de desdém, afinal a vida escolar dos Gêmeos, de Lino e a minha é resumida nisso: dar escapadas de Hogwarts e causar!

- Exatamente isso!

- Olha Lino eu não sei você, Porém eu não estou aguentando ter que pegar mais detenções ok!

- Vai dar certo! - Ele tentou me convencer.

- Foi o que vocês me disseram antes de ficarmos mais de quatro horas limpando o chão do saguão principal!

- Ora! Você nem parece mais aquela garota vida louca que conheci!

- Eu ainda sou, ok! só estou de férias! - O respondi.

- Mais um motivo para vir comigo! vem! - Ele falou e logo em seguida me puxou para fora do dormitorio e do salão da Lufa-Lufa, até um dos corredores da escola, onde ao encontro de nós dois estavam nada mais nada menos do que: os Gêmeos weasley

- Ora, ora pensei não viam mais! - Jorge falou.

- Estavam fazendo o que? Se pegando por aí... - Fred disse irônico e com uma cara de deboche.

- Ah, vai te catar Fred! Agora é melhor vocês terem uma Boa desculpa para me tirarem do meu dormitório! - Falei para os três.

- Dá pra ficar calma? Temos um bom motivo para o seu governo! Jorge quer fazer a deixa? - Fred começou.

- Claro! - Jorge continuou e foi até a mim, passou seu braço em volta de meu pescoço e começou o discurso:

"Minha cara Lufana estava eu, deFred e Lino andando pelos corredores da nossa querida Hogwarts, até que olhei para o mapa do maroto e visualizei uma passagem para..."

- Fala logo! - Falei impaciente.

- O três vassouras! - O outro Weasley me respondeu.

- Vocês ficaram loucos?! fugir da escola e ir pra uma Taberna! - Falei.

- Mas muitos alunos a frequentam nos passeios para Hogsmead! - Lino contestou.

- Para os passeios, meu querido Jordan! - Fiz uma pausa. - E eu sei muito bem que irão aproveitar que não estamos no horário das visitas, e fazer coisas que não podemos fazer!

- De qualquer forma.... - Jorge tossiu nãos dando a mínima para o que falei. - Não estamos indo para uma simples taberna e sim...

- A melhor taberna da região! - Fred continuou

- Ora pérola, a vida é curta! - Lino falou a sua parte.

- E só se vive uma vez! - Jorge falou outra vez.

- E também não vamos fazer nada demais alí! apenas vamos provar alguns Whiskeys de fogo e cervejas amanteigadas... - Fred falou inocentemente como se fôssemos apenas na dedos de mel comprar doces.

- Eu sabia que como se já não bastasse fugir da escola, ainda querem ficar bêbados!

- Se não for pra se embriagar vamos fazer o que lá? - Jorge debochou.

Uma Lufana Atrapalhada (Atts. lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora