Ele falou lentamente...

201 21 78
                                    


Pessoinhas aqui está o primeiro cap, serão dois por dia, as postagens aconteceram um dia sim dois dias não, e pós aí vai, sigam, dêem fav e comentem que me ajuda muito, obrigado!

Obs:os caps são contados por Tae e Kook ♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Capítulo 1

Pov JK

Kim Taehyung é o aluno mais popular da faculdade, ele fala com todos literalmente, e ele é uma das razões para haver paz entre as famosas panelinhas. Tanto faz um nerd sentar na mesa com uma das líderes de torcida, quanto um dos caras do jogo de basquete sentar com os caras da aula de química. Todos se respeitavam graças a ele, e eu era muito grato por isso. Ninguém mexia comigo e "O GRANDE MEGA SUPER UTRA ANTI SOCIAL DA FACULDADE/EU" podia comer em paz.

Eu tinha acabado com minha única amizade de verdade. Depois que minha "grande melhor amiga" Lisa, soube que eu era gay e tinha os olhos virados para Kim Taehyung. Ninguém via ele com outras pessoas, nem ficando nem namorando, apesar de fazer as maiores festas do campus. E foi em uma dessas que ela inventou de dizer a ele que um cara gostava dele, e que se ele demonstrasse interesse ela diria que era eu, o que não aconteceu, pois peguei ela beijando ele na cozinha e desde de então, a um ano, que não nos falamos e infelizmente tenho que ver a cara dela todo dia; por sorte não temos aula juntos, e eu tinha Jung Hoseok e Park Jimin da aula de dança. Não éramos melhores amigos, mas sabiamos algumas coisas uns dos outros e nos divertíamos nas aulas.
Na hora do almoço, como agora, Jimin almoçava com Min Yoongi, que fazia aula de canto e piano, e Hoseok almoçava na sala de dança e ensaiva até o intervalo acabar. Ambos já haviam me convidado para almoçar com eles, mas eu gostava de observar Kim Taehyung na mesa do almoço, conversar com seus amigos. Seokjin o aluno nota dez em física e Namjoon o cara mais bruto do time de basquete. Eles eram amigos a muito tempo, também eram conhecidos como triplo K, pois seus sobrenomes eram Kim, e mesmo sem fazerem o mesmo curso, sempre almoçavam juntos.

-Então sr. Isolado, ainda admirando, depois de um ano o seu eterno hétero crush Kim Taehyung? -estava eu em paz na mesa dos fundos, próximo ao lixo, observando ele e seus amigos, até aquela voz fina e irritante me atrapalhar.

Me virei e dei de cara com Lisa, sua maquiagem exagerada e seu olhar de desdém sobre mim, sentada a minha frente. Ela fingia me respeitar dentro daquele local, mas fora dali era diferente. Era incrível o fato de ela não espalhar que eu era gay e apaixonado por Kim Taehyung. Por sorte Hoseok e Jimin sabiam dela, e de mim.

-Não se mete, não esquece que posso te encontrar na saída e acabar com isso que você chama de rosto! -ela sorri e aproxima um pouco o rosto do meu.
-Tão intimidador Jeon Jungkook... -ela praticamente sobe na mesa e chega perto do meu ouvido. -Nem parece um bicha! -ela sussurra em meu ouvido e volta a sentar sorridente.

- Kook-ah! -ouço uma voz ofegante ecoar por trás de mim, e já sei quem é. Jimin para ao meu lado sem fôlego. O grito do mais velho chama atenção do triplo K. meu coração quase é digerido pelo meu estômago, quando nossos olhos se encontram por alguns segundos. -Estou te esperando a um tempão! - diz Jimin de braço cruzados, encarando a mim e a Lisa. O observo confuso.

"Que merda ele está falando" penso comigo. Mas a lerdeza que habita em mim logo entende que ele veio me salvar do demônio ruivo a minha frente.

-Vamos! -ele segura meu pulso e me arrasta dali. Passamos por Yoongi que está na mesa que ambos almoçam e Jimin faz um gesto pra ele que eu não entendo, mas o Min entende.
-Desculpe atrapalhar seu almoço e obrigado! -digo enquanto o sigo refeitório a fora.
-Você faria o mesmo, certo? -ele me olha sobre o ombro enquanto caminha e eu assinto.
-Pra onde vamos? -pergunto quando vejo que estamos saindo do prédio C indo para o B. O céu está nublado mas o clima estava morno, não havia ninguém no campus já que era hora do almoço.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora